10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2375
Demi Lovato revela ser pansexual
Emblemas de ConectOn
Fechado por Im_walker
Postado por ConectOn
há 3 semanas atrás
22 views
E aí, Coldzeiros! Como estão?

Demi Lovato está se abrindo mais do que nunca após o lançamento de seu documentário, 'Dancing With The Devil'.

A estrela está dando várias entrevistas onde está desabafando sobre diversos assuntos. Em participação mais recente no podcast 'The Joe Rogan Exprience', a cantora falou ainda mais abertamente sobre sua sexualidade, tópico que ela deixou incerto ao falar sobre os aprendizados que teve com o fim de seu noivado com o ator Max Ehrich.

"Não sei, eu sou tão fluida agora, e parte da razão de eu ser tão fluida é porque eu fui muito colocada 'no armário'", contou Demi. O apresentador perguntou se isso significava que ela gostava de homens e mulheres e perguntou como isso se chamava, ao que a cantora respondeu: "É, pansexual. (Eu gosto de) qualquer coisa, na verdade". Ela ainda brincou dizendo que ouviu alguém chamando a comunidade LGBTQIA+ de 'máfia do alfabeto', e gostou do nome. "Faço parte da 'máfia do alfabeto' com orgulho", disse Demi.

Ela recordou seu momento de seu despertar sexual, que aconteceu com o filme 'Segundas Intenções' e o beijo de Sarah Michelle Gellar e Selma Blair. Mas Demi escondeu seus sentimentos após este momento, e contou o motivo na entrevista: "Senti muita vergonha porque, crescendo no Texas como cristã, isso é muito condenado. Eu escondi isso antes mesmo de conseguir processar o que havia sentido".

Demi falou um pouco mais sobre como o fim de seu noivado no ano passado mexeu com seus planos envolvendo relacionamentos e família. "Estava noiva de um homem ano passado, e realmente pensei que estaria casada, talvez até grávida agora, e esse não é o caso. Então parei de me apegar (a planos), sei que minha vida não vai seguir de acordo com meus planos", disse a cantora. Porém, ter sua própria família é algo que ainda mora em seus pensamentos, como ela mesma contou: "Neste momento quero adotar (crianças), com certeza. Eu também não sei se vou ficar com um homem, então não me vejo nem ficando grávida".

E aí, o que acharam dessa revelação?! Comentem!
#BiCold #OldQueÉCold

Fonte: Uol/Splash
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
8 comentários
:Espermo
153
há 3 semanas atrás
A comunidade que mais cresce no mundo, tanto em sua sigla quanto em pessoas kkk
ASSINATURA DE :Espermo
I refuse to sink
bielzam1
1315
há 3 semanas atrás
Ela é tão linda, espero que cada dia que passe ela evolua ainda mais como pessoa e cantora
ASSINATURA DE bielzam1
,soucoringa3
52
há 3 semanas atrás
Amo a demetria lenda pansexual
ASSINATURA DE ,soucoringa3
Usuário sem assinatura
inalia
787
há 3 semanas atrás
Essa mulher é maravilhosa, tem uma história de vida de superação demais! Quero assistir o documentário
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: _inaliahb
!..Rafaella..!
162
há 3 semanas atrás
Essa mulher foi guerreira por causa do passado que teve
ASSINATURA DE !..Rafaella..!
...
mceandre
3790
há 3 semanas atrás
E cada coisa que fico supreso #BiCold #OldQueÉCold #BiColdAwards
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

_Muh
254
há 3 semanas atrás
Esses dias eu vi um stand up do David Chapelle e ele lanço essa mafia do alfabeto eu ri dms
ASSINATURA DE _Muh
Usuário sem assinatura por preguiça.

HA!

Twitter: @_MuhHB
Im_walker
439
há 3 semanas atrás
Que mulher incrível!!! A cada dia ela cresce mais
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se