NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4424
Fatos Históricos #469
Emblemas de mceandre
Fechado por Im_walker
Postado por mceandre
há 7 meses atrás
57 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Nasce Jorge Ben Jor Fatos Históricos do dia 22 De Março De 2021 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 22 de março de 1945 nascia, no Rio de Janeiro, Jorge Duílio Lima Meneses, mais conhecido como Jorge Ben ou Jorge Ben Jor. Autor de músicas muito populares no Brasil, além de compositor, ele é guitarrista e cantor.

No dia 22 de março de 1963 Em um dia como hoje, no ano de 1963, era lançado no Reino Unido “Please Please Me”, o primeiro álbum da lendária banda The Beatles. O disco conta com canções de sucesso como “Love Me Do”, “Twist and Shout”, “Please Please Me” e “I Saw Her Standing There”.

No dia 22 de março de 1980 morria, no Rio de Janeiro, Hélio Oiticica, pintor, escultor e artista plástico. Ele foi vítima de um acidente vascular cerebral. Nascido na capital fluminense no dia 26 de julho de 1937, ele é considerado um dos artistas mais revolucionários de seu tempo e sua obra é reconhecida internacionalmente.

No dia 22 de março de 1982 The Number of the Beast, terceiro álbum de estúdio da banda inglesa de heavy metal Iron Maiden, era lançado no dia 22 de março de 1982. O disco marcou a estreia do vocalista Bruce Dickinson e também foi a última apresentação do baterista Clive Burr.

No dia 22 de março de 1992 a Assembleia Geral das Nações Unidas estabeleceu que nessa data de cada ano seria celebrado o Dia Mundial da Água. Em um mundo coberto em seus dois terços por água, pode parecer um contrassenso mencionar que o difícil acesso à água potável é a causa de doenças e da miséria para 1.500 bilhões de pessoas.

No dia 22 de março de 1996 O vídeo game de survival horror Resident Evil era lançado no dia 22 de março de 1996 para o PlayStation e, mais tarde, para o Sega Saturn. O jogo foi um sucesso comercial e de crítica e já vendeu mais de 61 milhões de unidades até os dias atuais.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

6 comentários
:Espermo
153
há 7 meses atrás
Neste mesmo dia de 96 eu lembro como as lan houses estavam lotadas
ASSINATURA DE :Espermo
I refuse to sink
Im_walker
542
há 7 meses atrás
Iron Maiden, lendários!
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
_Muh
299
há 7 meses atrás
:Espermo: Neste mesmo dia de 96 eu lembro como as lan houses estavam lotadas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BONS TEMPOS MANO!
ASSINATURA DE _Muh
Usuário sem assinatura por preguiça.

HA!

Twitter: @_MuhHB
bielzam1
1650
há 7 meses atrás
As nações unidas foram muito perspicaz na criação do dia mundial da água
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
4424
há 7 meses atrás
:Espermo: Neste mesmo dia de 96 eu lembro como as lan houses estavam lotadas
Nesse tempo nem todo mundo ainda tinha computador
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
2615
há 7 meses atrás
Eita que foi um grande dia para a música!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se