NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4412
Fatos Históricos #468
Emblemas de mceandre
Fechado por :Espermo
Postado por mceandre
há 7 meses atrás
63 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Morre Graciliano Ramos Fatos Históricos do dia 20 De Março De 2021 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 20 de março de 1953 morria, no Rio de Janeiro, vítima de câncer de pulmão, o escritor e jornalista Graciliano Ramos. Nascido em 27 de outubro de 1892 na cidade de Quebrângulo, no sertão de Alagoas, ele se mudou para Palmeira dos Índios, em 1910, onde assumiu como prefeito da cidade em 1928.

No dia 20 de março de 1956, o Monte Bezymianny, um vulcão considerado extinto, desencadeou sua erupção mais destrutiva na Península de Kamchatka, na Rússia. Para alguns, essa é considerada a maior erupção vulcânica do século XX. Felizmente, o povoamento mais próximo estava a 50 quilômetros e por isso não ocorreram mortes.

No dia 20 de março de 1970 nascia em Resende, no Rio de Janeiro, Alexandre Ramos Samuel, mais conhecido como Tande, ex-jogador de vôlei, destaque na seleção brasileira e também no vôlei mundial. Atualmente, Tande trabalha como apresentador de televisão.

No dia 20 de março de 2006 O Museu da Língua Portuguesa foi inaugurado em 20 de março de 2006, em São Paulo. A instituição surgiu para valorizar a diversidade da língua portuguesa, celebrá-la como elemento fundamental da cultura e aproximá-la dos falantes do idioma em todo o mundo. O local escolhido para abrigar o museu foi a Estação da Luz, no coração da cidade.

No dia 20 de março de 2016 O presidente Barack Obama deu início no dia 20 de março a uma histórica visita a Cuba. Pela primeira vez, em 88 anos, a ilha sob comando do presidente Raúl Castro, irmão de Fidel, recebeu um presidente norte-americano. No dia em que desembarcou no país, um domingo, Obama não marcou compromissos como presidente. Ele passou pelo centro velho de Havana e participou de um encontro com a equipe da embaixada norte-americana na cidade.

No dia 20 de março de 2020 O cantor Kenny Rogers, um dos maiores nomes da música country dos Estados Unidos, morreu em 20 de março de 2020, aos 81 anos. De acordo com um comunicado da família, a morte foi provocada por causas naturais. Durante sua carreira, o artista vendeu mais de 100 milhões de discos.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

4 comentários
bielzam1
1644
há 7 meses atrás
Eu só conheço o tande dai.. por causa do vôlei
ASSINATURA DE bielzam1
:Espermo
153
há 7 meses atrás
Meu brother Tande, já jogamos mt vôlei juntos
ASSINATURA DE :Espermo
I refuse to sink
,Thamiires
2539
há 7 meses atrás
Nunca nem vi... mas q triste
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @th4bir3s
mceandre
4412
há 7 meses atrás
bielzam1: Eu só conheço o tande dai.. por causa do vôlei
Ele jogou muito infelizmente teve se aposentar
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se