10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
439
Sessão Netflix #3
Emblemas de Im_walker
Fechado por :Espermo
Postado por Im_walker
há 1 mês atrás
18 views
Olá, queridos Coldzeiros! Tudo bem por aí?

Hoje trago mais uma Sessão Netlfix para vocês. A indicação de hoje é o novo filme de drama romântico americano da Netflix.

Lançado na Netflix no dia 28 de fevereiro, o filme é estrelado por Elle Fanning e Justice Smith e aborda um tema muito importante: a saúde mental entre os jovens.

O filme de hoje é: Por Lugares Incríveis

A protagonista da trama é Violet Markey, uma adolescente de 17 anos que sofre com o luto pela morte da irmã mais velha após um acidente. Afastada dos amigos, ela sobe no parapeito da ponte onde ocorreu a tragédia com pensamentos suicidas. É nesse momento que aparece Theodore Fitch, um colega da escola que a ajuda a desistir do ato. A partir daí, o garoto tenta uma aproximação e, após serem unidos por um trabalho escolar, tentam redescobrir juntos os bons momentos da vida.

Baseada no livro homônimo de Jennifer Niven, a adaptação também toca em temas sensíveis e pouco falados entre os jovens. Muitos sofrem com o sentimento de solidão, de ser mal interpretado, o medo de nunca ser amado por quem você realmente é, ou nunca saber quem você realmente é.

Confira o Trailer do filme:

Eaí, quem já assistiu o filme? Gostaram? Me contem aqui!
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
4 comentários
:Espermo
153
há 1 mês atrás
Assistir esse filme com minha ex, nossa q boiolagem kk
ASSINATURA DE :Espermo
I refuse to sink
bielzam1
1315
há 1 mês atrás
Que ódio.. estou sem netflix pra assistir, mereço
ASSINATURA DE bielzam1
,Thamiires
2409
há 1 mês atrás
opa, vou assistir hein!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
3790
há 1 mês atrás
No momento eu tô assistindo uma serie em breve eu assisto
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se