NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4424
Dia de Hoje #467
Emblemas de mceandre
Fechado por :Espermo
Postado por mceandre
há 7 meses atrás
59 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Dia de Hoje

Dia do Carpinteiro e do Marceneiro Para quem não sabem, hoje é Sexta Feira, dia 19 de Março de 2021

O Dia do Carpinteiro e do Marceneiro é celebrado anualmente em 19 de março no Brasil.

Esta data homenageia o profissional que une técnica e criatividade para criar belos objetos (móveis, por exemplo) a partir do uso da madeira bruta como matéria-prima.

Muitas pessoas confundem as profissões de carpinteiro com a de marceneiro. Mesmo ambas sendo caracterizadas por trabalhar com a madeira, não são iguais.

O carpinteiro lida diretamente com a madeira bruta e trabalha com obras relacionadas com a construção civil, predominantemente.

Já o marceneiro é conhecido por se dedicar aos trabalhos artísticos e artesanais, como objetos de decoração, obras de arte e outras peças com acabamentos mais sofisticados.

Origem do Dia do Carpinteiro e do Marceneiro

O 19 de março foi escolhido para comemorar o Dia dos Carpinteiros e Marceneiros em referência ao Dia de São José, que se celebra também nesta data.

Para a Igreja Cristã (a Católica, principalmente), São José é considerado o padroeiro dos carpinteiros, sendo esta a sua profissão enquanto viveu. São José é o “pai adotivo” de Jesus Cristo, marido da Virgem Maria, de acordo com os relatos bíblicos.

Fonte: Calendar

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

4 comentários
:Espermo
153
há 7 meses atrás
Quero saber de nada, hoje é sexta feira, nada mais importa
ASSINATURA DE :Espermo
I refuse to sink
inalia
787
há 7 meses atrás
Parabéns à todos profissionais da área
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: _inaliahb
bielzam1
1650
há 7 meses atrás
Eu sempre confundia as coisas entre carpinteiro e jardineiro.. feliz dia a eles
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
4424
há 7 meses atrás
bielzam1: Eu sempre confundia as coisas entre carpinteiro e jardineiro.. feliz dia a eles
As funções são diferentes entre as 2
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se