NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4424
Notícias do Dia #200
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 7 meses atrás
57 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Sarah avalia comportamento de Gil: 'Você é muito chato quando você é chato'

BBB 21: Sarah fala sobre comportamento de Gilberto

No quarto cordel do "BBB 2021" (TV Globo), Sarah e Gilberto conversavam sobre o comportamento do brother dentro da casa. Sarah avaliou que Gil é muito intenso e quando está chato, fica realmente muito chato. "Você perdeu o brilho, você é tão legal quando você é legal, você é muito chato quando você é chato", afirmou Sarah

"Você perdeu o brilho, você é tão legal quando você é legal, você é muito chato quando você é chato", afirmou Sarah.

Gilberto então deu um panorama geral do que aconteceu nos últimos dias na casa e afirmou que suas emoções oscilaram muito rápido.

A Carla voltou, eu fiquei dois dias na bad, depois fiquei melhor, já estava bem. Aí fui para o paredão. Achei que a Carla ia me botar, não fui por ela, não esperava ir pela casa, "pá" na minha cara. Aí fiquei de novo na bad, mas já melhorei. Aí chegou o jogo da discórdia e de novo [na bad]. Então não posso oscilar tão rápido, porque eu sou muito legal. Mas quando eu estou insuportável, eu sou insuportável.

Sarah concordou com o amigo e deu seu ponto de vista: "Você não sabe ser meio-termo, ou você é muito legal ou você está muito irritado".

O brother respondeu que sim e afirmou: "Eu sou chato, eu fico insuportável". Porém Sarah acrescentou: "Comigo você não fica né, não sei como é com os outros".

Gilberto, então, afirmou novamente sua personalidade. "Ou muito insuportável, ou muito legal", disse ele.

Hoje, o dia na casa mais vigiada do Brasil foi marcado por discussões entre Gilberto, Sarah e Juliette. Os brothers trocaram várias farpas sobre seus comportamentos dentro do jogo e acabaram derramando lágrimas.

Fonte: Uol

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

6 comentários
CampistaRap
103
há 7 meses atrás
Algumas atitudes de alguns participantes nesse BBB já me irritam profundamente
ASSINATURA DE CampistaRap

Administrador de Rádio da ColdHabbo

Discord:CampistaRap#3445Twitter: DjCampistaRap
bielzam1
1650
há 7 meses atrás
Eu não gosto nenhum um pouco do gil.. ele do nada surta e faz umas coisas aleatórias..
ASSINATURA DE bielzam1
.BolachaOreo
35
há 7 meses atrás
Sarah campeã e o Gil em segundo lugar
ASSINATURA DE .BolachaOreo
Usuário sem assinatura
inalia
787
há 7 meses atrás
Para mim os dois estão chatos demais e é isso.
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: _inaliahb
:Espermo
153
há 7 meses atrás
Tenho preconceito ao bbb
ASSINATURA DE :Espermo
I refuse to sink
mceandre
4424
há 7 meses atrás
CampistaRap: Algumas atitudes de alguns participantes nesse BBB já me irritam profundamente
É complicado quando acontece esse tipo de coisa
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se