NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4424
Dia de Hoje #466
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 7 meses atrás
60 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Dia de Hoje

Dia do Demolay Para quem não sabem, hoje é Quinta Feira, dia 18 de Março de 2021

Em todo país, no dia 18 de março é comemorado o Dia do Demolay data da morte do francês Jacques de Molay, herói mártir da Ordem. A homenagem atende à lei estadual número 12.905 e à federal 12.208 que seguiu o exemplo paulista. A Ordem Demolay é uma sociedade de jovens meninos de 12 a 21 anos incompletos que tem por objetivo os princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos.

Esses princípios são baseados em virtudes como a fraternidade e o companheirismo, incentivando cada membro a trilhar seu caminho seguindo preceitos, que são considerados diferenciais na vida de um líder e determinantes para seu destino. Fundada nos Estados Unidos dia 24 de março de 1919 pelo maçom Frank Sherman Land, é patrocinada e mantida pela Maçonaria oficialmente desde 1921.

A Ordem Demolay possui cerca de 4 milhões de membros em todo o mundo e mais de 200 mil no Brasil. O DeMolay que completa 21 anos de idade, é denominado Sênior DeMolay e passa a acompanhar os trabalhos do Capítulo sem exercer cargos. Em Barretos, Gabriel Magalhães Lopes, de 17 anos, foi empossado mestre conselheiro em 8 de fevereiro de 2014 onde atuou no cargo por seis meses. Segundo ele, a principal função é administrar o Capítulo distribuindo funções entre os 23 cargos. "A divisão é importante porque todos conseguem trabalhar sem sobrecarregar ninguém", explicou.

Gabriel confirmou que o primeiro pré-requisito para se tornar um Demolay é crer em Deus independente da religião. "Os meninos indicados passam por avaliação e investigamos o histórico de sua vida, se comporta bem ou não na sociedade e depois tem a votação", disse. Em sua gestão recente, Gabriel já realizou reuniões, filantropia na Vila dos Pobres e organizou Congresso Regional para escolha do novo mestre conselheiro regional. O evento contou com 160 Demolays e teve workshop, almoço e jogo de futebol no Rochão.

Fonte: Calendar

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

4 comentários
bielzam1
1650
há 7 meses atrás
Não foi criado um filme abordando essa temática não? O pior que nem me recordo muito sobre
ASSINATURA DE bielzam1
inalia
787
há 7 meses atrás
Conheço algumas pessoas que são Demolay, acho interessante. Tem as filhas de Jó também, bem legal.
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: _inaliahb
:Espermo
153
há 7 meses atrás
bielzam1: Não foi criado um filme abordando essa temática não? O pior que nem me recordo muito sobre

Tem um documentário na netflix, mentiroso virado no saci
ASSINATURA DE :Espermo
I refuse to sink
mceandre
4424
há 7 meses atrás
bielzam1: Não foi criado um filme abordando essa temática não? O pior que nem me recordo muito sobre
Eu acredito que tenha só não lembro onde
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se