10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
3849
Dia de Hoje #465
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
30 views
Olá, boa tarde leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Dia de Hoje

Dia de São Patrício Para quem não sabem, hoje é Quarta Feira, dia 17 de Março de 2021

O Dia de São Patrício, também conhecido por St. Patrick's Day, é comemorado anualmente em 17 de março.

A data é uma homenagem ao padroeiro da Irlanda: São Patrício. Muito além do que uma celebração religiosa, pois lembra a chegada do cristianismo ao país dos irlandeses, também ovaciona a cultura e as tradições típicas desse povo.

Como é comemorado o Dia de São Patrício?

O Dia de São Patrício é popular em países que tiveram colonização inglesa ou irlandesa, sendo bastante celebrado nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, por exemplo. No Brasil, o Dia de São Patrício também é comemorado em algumas comunidades irlandesas, mas não com a mesma notoriedade que nos países ingleses.

Atualmente, o Dia de São Patrício é celebrado com desfiles e festas nas ruas, como se fosse um grande carnaval para os irlandeses. Os tradicionais irish pubs (bares irlandeses) ficam lotados com pessoas fantasiadas ou usando a cor verde, bebendo muita cerveja e se divertindo.

História de São Patrício

São Patrício nasceu na Grã-Bretanha e teria sido levado para a Irlanda com 16 anos de idade, como escravo. Patrício era pagão e começou a se converter ao cristianismo durante o período em que esteve preso.

Após seis anos, Patrício conseguiu escapar e regressar para a Grã-Bretanha. No entanto, passado alguns anos, já consagrado como bispo, voltou à Irlanda na tentativa de converter os pagãos irlandeses.

São Patrício ficou conhecido por utilizar o trevo como um símbolo da Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo).

Fonte: Calendar

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

5 comentários
bielzam1
1350
há 2 meses atrás
''ou irlandesa'' eu não sabia que a Irlânda tivesse feito colônias, agora fiquei surpreso
ASSINATURA DE bielzam1
:Espermo
153
há 2 meses atrás
Se eu estivesse bebendo iria comemorar este dia com grande estilo
ASSINATURA DE :Espermo
I refuse to sink
_Muh
298
há 2 meses atrás
Eu já até passei no café da arvore pra dar um abraço no frodo
ASSINATURA DE _Muh
Usuário sem assinatura por preguiça.

HA!

Twitter: @_MuhHB
Im_walker
448
há 2 meses atrás
Saudades de um desfile e festas de rua em, São Patricio?! Ano que vem comemoramos com estilo
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
mceandre
3849
há 2 meses atrás
Im_walker: Saudades de um desfile e festas de rua em, São Patricio?! Ano que vem comemoramos com estilo
Aqui no brasil não e todo lugar que se comemora
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se