10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
3867
Fatos Históricos #464
Emblemas de mceandre
Fechado por :Espermo
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
32 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Collor congela cadernetas de poupança Fatos Históricos do dia 16 De Março De 2021 Citei 5 Fatos Históricos

Um dia após assumir a presidência da república do Brasil, Fernando Collor de Mello anunciou, no dia 16 de março de 1990, o Plano Brasil Novo, que ficou mais conhecido como Plano Collor. O pacote econômico tinha como objetivo principal o controle da inflação.

No dia 16 de março de 1310 No final do século V começou a invasão dos hunos brancos (povo originalmente mongol ou turco), que no ano 550 dominaram todo o norte e centro da Índia. No ano 1000 o sultão Mahmud, rei de Jurasán (atual Afeganistão), penetrou o território indiano, gerando um império muçulmano.

No dia 16 de março de 1521 A República das Filipinas é uma nação insular formada por um arquipélago de 7.107 ilhas localizadas ao sudeste da Ásia. A distância menor até a costa ocidental do Oceano Pacífico é de cerca de 1.210 km.

No dia 16 de março de 1781 A insurreição dos comuneros ou Revolução dos Comuneros foi uma rebelião armada gerada no Vice-reinado da Nova Granada, em 16 de março de 1781. O conflito surgiu contra o monopólio da aguardente e pela luta contra os impostos.

No dia 16 de março de 1872 aconteceu a primeira final da Associação de Futebol inglesa, com o jogo entre Wanderers FC e Royal Engineers AFC. Esta competição foi organizada pela Associação de Futebol da Inglaterra, que até então só tinha organizado jogos amistosos entre os clubes.

No dia 16 de março de 1981 nascia, em Campinas (SP), Fabiana de Almeida Murer, atleta brasileira, campeã mundial, recordista brasileira e sul-americana do salto com vara (sua melhor marca é de 4,85 m).

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
:Espermo
153
há 2 meses atrás
Meus avós sacam a aposentaria todo até hj cm medo disso acontecer dnv
ASSINATURA DE :Espermo
I refuse to sink
bielzam1
1350
há 2 meses atrás
Mano, eu odiava estudar na escola sobre o plano collor porque dava muita preguiça
ASSINATURA DE bielzam1
_Muh
298
há 2 meses atrás
Acho legal demais como no mesmo dia em diferentes anos aconteceram tantas coisas diferentes e interessantes! Gosto demais do fatos históricos!
ASSINATURA DE _Muh
Usuário sem assinatura por preguiça.

HA!

Twitter: @_MuhHB
ZRomeo
20
há 2 meses atrás
Não conhecia nenhuma, legal!
ASSINATURA DE ZRomeo
Twitter: @eaeromeo | Discord: Romeo#1111
Sr.Gst_
86
há 2 meses atrás
J´´á estudei muito Plano Collor na escola, era mt chato mas ok
ASSINATURA DE Sr.Gst_
Usuário sem assinatura
inalia
787
há 2 meses atrás
Que dia importante, hoje. Em 2021 só vai ter recorde de mortes no covid mesmo (recorde esse que será quebrado amanhã)
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: _inaliahb
mceandre
3867
há 2 meses atrás
:Espermo: Meus avós sacam a aposentaria todo até hj cm medo disso acontecer dnv
Mas muita gente quebrou por causa disso
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se