10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
1463
Até onde vai o ''amor ao próximo''?
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por juubs_.
Postado por ,Thamiires
há 3 meses atrás
24 views
Recentemente, o filho de uma cantora gospel, se assumiu gay e apareceu nas redes sociais montado de drag queen.

Vi na internet, VÁRIOS comentários preconceituosos de pessoas que dizem ser ''cristãs'' e vivem falando pros 4 cantos do mundo, sobre AMOR AO PRÓXIMO, sobre Deus ser AMOR, sobre o ''não julgueis para que não sejam julgados''... Enfim, estive pensando sobre o assunto, e me fez refletir e perguntar:
''Até onde vai o amor ao próximo das pessoas?''

É triste pensar que no mundo em que vivemos, as pessoas ainda queiram colocar o SEUS rótulos em outras. A partir do momento em que as pessoas fazem o que você ACHA que desaprova a si mesmo, as suas ideologias, você simplesmente se vira contra estas pessoas.

Dica do dia: Não rotulem as pessoas, saiam da bolha de achar que somente o seu estilo de vida é o certo. As pessoas são mais e merecem muito mais!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
12 comentários
Vitoriony
324
há 3 meses atrás
Olha nada Contra a pessoa ser o que até porque minha Mãe é Cristã e fui e nasci na Igreja Literalmente sai fui pro Mundo aos 15 Anos onde tudo começou e hoje estou perdido no mundo. Essa pessoa ali a cima deixa ele(a) ser o quiser não somos Deus pra jugar a vida de ninguém, deixa o cara vive em Paz no tá fazendo mal a ninguém
.
#XÔPRECONCEITUOSO
ASSINATURA DE Vitoriony
Meu Twitter : @VitorionyHB
Meu IG : @VitorionyHabbo
Djpretiinho
370
há 3 meses atrás
Assim mano. Toda minha família é Cristã, e meu irmão, meu primo são gays. Tem muitos cristãs que são ignorantes, só ligam para si mesmo. Até porque a palavra de Deus diz, "amar o próximo como a si mesmo". Mas nem todos são assim, muitos estão ligados a doutrina e não a palavra de Deus. E como você mesmo disse, não devemos rotular, nem mesmo julgar. Só nosso Deus pode nos julgar. Mesmo assim vai ter várias pessoas para julgar, o que importa é que ele esteja feliz.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

Poohtrident
839
há 3 meses atrás
Esses não são cristãos de verdade. Cristão de verdade, abraça e acolhe.
ASSINATURA DE Poohtrident
Elevene
820
há 3 meses atrás
As pessoas religiosas vêm a comunidade LGBT como seres sem amor e sem qualquer expectativa de vida.
Não é novidade, que alguns cristãos apenas gostam de pregar a historia da criação de Adão e Eva com forma "correta" de amor e de como todos nós devemos amar, um homem e uma mulher devem sempre sentir atracão devem sempre sentir atração por alguem do sexo aposto e não por alguem do mesmo sexo porque DEUS DIZ QUE ISSO É ERRADO, mesmo que ninguém alguma fez tenha ouvido Deus a dizer isso.
A nossa liberdade enquanto LGBTQ+ é algo que intriga eles, porque é que eles são felizes e eu não? eu já ouvi muitas vezes isso...
ASSINATURA DE Elevene
ViniciuusHP
161
há 3 meses atrás
Djpretiinho: Assim mano. Toda minha família é Cristã, e meu irmão, meu primo são gays. Tem muitos cristãs que são ignorantes, só ligam para si mesmo. Até porque a palavra de Deus diz, "amar o próximo como a si mesmo". Mas nem todos são assim, muitos estão ligados a doutrina e não a palavra de Deus. E como você mesmo disse, não devemos rotular, nem mesmo julgar. Só nosso Deus pode nos julgar. Mesmo assim vai ter várias pessoas para julgar, o que importa é que ele esteja feliz.

Concordo com você pretinho, a escolha é dele mano, ele pode ser oque quiser sabe? Mais tipo, sempre devemos respeitar o próximo.... Não devemos nunca julgar as pessoas pelas as escolhas, mais devemos sempre mostrar oque é correto.
ASSINATURA DE ViniciuusHP

Se a onda não tem futuro, nem rema irmão.

Moderador da ColdHabbo

Leia a ColdEtiqueta: Clique Aqui

Twitter: @falavinihp">@falavinihp

Instagram: @fala_vinicin

Facebook: Vini Ribeiro

Youtube: Clique Aqui e Inscreva-se

Discord: ViniciuusHP#3569

É FLAMENGOUUUUUUUUUUUUU
,Marcospsfd
510
há 3 meses atrás
É uma completa ignorância e babaquice não respeitar a escolha sexual alheia cara, eu não consigo entender quem tem preconceito....
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Coordenador de Moderação da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

Rafa.Gamee
1158
há 3 meses atrás
Nossa, o mundo é mt podre.
O cara só quer ser ele mesmo e ser feliz, as pessoas que não aprovam deveriam cuida da vida delas e deixa a dele em paz.
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
Quell018
68
há 3 meses atrás
Pprt, é muito triste ainda existirem pessoas com essa mentalidade no século XXI. Vontade de falar pra eles: "admiro a coragem, pq a noção ficou em casa."
ASSINATURA DE Quell018
Quell018

Contactos
Twitter: Quell018_hb

Pertenço à Equipe do Conteúdo! :D

ti422
466
há 3 meses atrás
SOFRO, OLHA A MAKE DESSA DRAGGGGGGGGGG, QUERIA... :(
Beneiro
181
há 3 meses atrás
O mundo precisa mudar muito ainda
ASSINATURA DE Beneiro
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se