10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
1
Nota Oficial - Despedida
Emblemas de Arexxdj.ban
Revisado por mceandre
Postado por Arexxdj.ban
há 2 semanas atrás
68 views

É com muito pesar e dor no coração que comunicamos o encerramento das nossas atividades no @HabboPTBR.

Estamos totalmente insatisfeitos com a forma que o jogo esta sendo levado, devido a mal otimização e recursos do próprio jogo, membros e ouvintes não conseguem ter acesso a um jogo de qualidade.

Com essa nova trajetória do jogo, teríamos que deixar muita gente para trás, perdendo toda nossa essência. Fora que algumas funcionalidades ou falta delas, dificultaram muito a organização e o funcionamento do fã site.

Tentamos buscar melhorias para o jogo através do #SaveHabbo, apesar de algumas serem atendidas, não foram suficientes. As grandes questões ficaram pendentes.

Acreditamos até o final em melhoria, porém o jogo não nos passa confiança em continuarmos investindo os nossos esforços no mesmo.

A Cold se encerra com missão cumprida após quase 6 anos de sua fundação e 2 anos de oficialização, conquistando o OURO no Habbo Awards em seu primeiro ano como oficial. Foram vários momentos especiais e inúmeras pessoas que colaboraram de alguma forma para nossa trajetória dentro do jogo.

Somos eternamente gratos á todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para esse LEGADO deixado.

OBSERVAÇÕES FINAIS: Em breve faremos nossas últimas atividades envolvendo o site e a rádio da ColdHabbo, fiquem atentos ao twitter @ColdHabboFS
ASSINATURA DE Arexxdj.ban

Twitter: @FalaArex
12 comentários
mceandre
3589
há 2 semanas atrás
Poxa infelizmente é uma pena que a coldhabbo tá fechando dia de luto hoje para todos nós :/
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Elevene
1760
há 2 semanas atrás
Conheço a ColdHabbo desde seu inicio dentro do jogo e é com muita dor no coração que me vou ter que despedir dela.
Foi um prazer ter feito parte desta equipa maravilhosa e puder fazer parte da equipe de superiores foi melhor ainda, só tenho que agradecer por sempre terem acreditado em meu trabalho. Vai deixar muitas saudades as conversas no chat, as tretas, o boa noite bruno, a minha equipe do conteúdo... Não tenho o que dizer, apenas tenho que dizer adeus a mais uma coisa que sempre me fez bem.
ASSINATURA DE Elevene

switchin' the positions for you
:::..Near..:::
3
há 2 semanas atrás
genteee não por favooor :( espera mais um pouco não abandona a gente , habbo já ta ruim se ficar sem rádio vai ficar mais dificil ainda .
ASSINATURA DE :::..Near..:::
Usuário sem assinatura
Im_walker
309
há 2 semanas atrás
Até agora eu não estou acreditando. Só tenho que agradecer à todos os ouvintes que permaneceram ate agora, e a essa equipe maravilhosa que tive o prazer de trabalhar. Espero que um dia a gente possa estar juntos novamente! Obrigada por tudo COLDHABBO!
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#3832
..:Console:..
158
há 2 semanas atrás
Minha querida Cold, sentirei saudades.
Nunca esquecerei os friends que fiz aqui nesta casa que me acolheu quando eu mais precisei.
Muito obrigado por tudo!
Amo vocês!
ASSINATURA DE ..:Console:..
Coordenador de Moderação da Cold

"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova."
- Mahatma Gandhi

Jahi
23
Jahi não possui emblemas.
há 2 semanas atrás
Poxa, conheci a fã site a pouco tempo e já tinha me apaixonado por ela. Fico triste em saber que a mesma irá fechar, mas agradeço os momentos bons que me proporcionou. ;]
ASSINATURA DE Jahi
Usuário sem assinatura
ariane-drew
37
há 2 semanas atrás
Minha primeira fs, aprendi tudo aqui
muito obrigada por cada risada, cada momento bom, cada alegria
COLDHABBOOOOOOOOOOOOO, O MELHOR FÃ SITE DO HABBO HOTEL!
ASSINATURA DE ariane-drew
Beijo da Ari!

You are my everything...
Esquentadaa
1068
há 2 semanas atrás
É muito triste ver algo que fez parte da nossa vida chegar ao fim. Infelizmente ciclos são assim mesmo. Se abrem e se fecham e a vida segue seu curso .Agradeço a cold por toda oportunidade e principalmente por todo entretenimento por ter sido meu refugio nos momentos mais complicados da minha vida. Sentirei saudade de tudo.
ASSINATURA DE Esquentadaa
bebybeatriz123
8
há 2 semanas atrás
Obrigada por tudo gente, vocês foram, e sempre vão ser incríveis, gratidão por todos os momentos
ASSINATURA DE bebybeatriz123
_Muh
129
há 2 semanas atrás
Eu não reconheço esse fechamento, vou fingir demência.
#COLDETERNA
ASSINATURA DE _Muh
Usuário sem assinatura por preguiça.

HA!
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se