10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3589
Curiosidades na Web #196
Emblemas de mceandre
Fechado por Im_walker
Postado por mceandre
há 2 semanas atrás
23 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Curiosidades na Web

MILAGRE DE NATAL: FILHO REENCONTRA PAI DESAPARECIDO HÁ 11 ANOS

Jason Kelly, um rapaz de 23 anos do bairro de Tuebrook em Liverpool, na Inglaterra, protagonizou no último Natal uma história digna de um filme: depois de 11 anos sem ver seu pai, David, ele tentou reencontrá-lo através das redes sociais, e conseguiu localizá-lo exatamente no dia 24 de dezembro.

David Kelly deixou a casa da família quando Jason tinha apenas dois anos de idade, mas continuou visitando periodicamente o filho. Jason disse que tem muitas lembranças de momentos felizes passados ao lado do pai, mas reconhece que, com o passar do tempo, algum ressentimento foi se formando em seu coração.

Fotos de David Kelly, de quando saiu de casa, e a atual

“Lembro-me também de uma vez, quando eu tinha oito anos, fiz uma bola de neve gigantesca e joguei sobre ele e isso o irritou muito”, contou Jason ao site Bored Panda. Segundo o rapaz, essa foi a última vez que ele viu o pai, até os 12 anos.

Quando tinha 12 anos, o garoto voltava da escola na companhia de um amigo quando viu o pai passando de bicicleta. David, então com 67 anos, sorriu para o filho que não conseguiu esboçar nenhuma reação. Foi a última vez que se viram.

O encontro de pai e filho na véspera de Natal

Arrependido de ter se afastado do pai, Jason resolveu procurá-lo pela cidade assim que seu avô, com quem morava, faleceu no ano passado. Para reencontrar o pai, o rapaz postou a foto de David em diversos grupos de Facebook, e conseguiu até a ajuda do jornal Liverpool Echo.

Na véspera de Natal, Jason chegou à casa onde David morava. Quando o reconheceu, David começou a perguntar pela família, e tentava lembrar a data do nascimento do filho, mas não conseguiu encará-lo pois seus olhos estavam cheios de lágrimas. Jason também se emocionou, e o milagre se consumou: estavam juntos de novo.

Jason contou que a reaproximação entre ele e o pai está acontecendo de forma lenta, pois ele não quer pressioná-lo. No dia de Natal, ele trouxe para o pai um prato para a ceia, e um celular de presente, para poderem continuar se comunicando.

Fonte: MegaCurioso

Fique sempre acompanhando o Curiosidades na Web de segunda e Quarta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

4 comentários
Elevene
1760
há 2 semanas atrás
Isto são notícias lindas de serem livres.
ASSINATURA DE Elevene

switchin' the positions for you
ariane-drew
37
há 2 semanas atrás
Eu amei!! Acho incrível essas histórias, são motivacionais
ASSINATURA DE ariane-drew
Beijo da Ari!

You are my everything...
_Muh
129
há 2 semanas atrás
O espirito de natal, é esperança, nada mais lindo! que noticia ;-;
ASSINATURA DE _Muh
Usuário sem assinatura por preguiça.

HA!
mceandre
3589
há 2 semanas atrás
_Muh: O espirito de natal, é esperança, nada mais lindo! que noticia ;-;
É sempre bom ver umas historias como essa
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se