10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2375
5 motivos para assistir #13
Emblemas de ConectOn
Fechado por bielzam1
Postado por ConectOn
há 4 meses atrás
43 views
E aí, Coldzeiros! Como estão?!

Nesta série de tópicos, eu venho trazendo 5 motivos para que vocês possam conhecer e possuir mais interesse em assistir uma série ou um filme.

Hoje apresento a vocês um filme da Pixar que foi lançado recentemente no Disney+ e está dando o que falar: Soul. Seguem os motivos:

Questionamentos humanos - Soul é um dos trabalhos mais belos e profundos da Pixar. O estúdio, que nos últimos anos lançou longas como Divertidamente e Viva - A Vida É Uma Festa, traz mais uma vez uma animação sensível e recheada de questionamentos bastante humanos. Com a jornada de Joe Gardner, o filme faz você refletir sobre diversos pontos ligados à vida, como propósitos, sonhos, depressão, entre outros temas essenciais.

Animação - Se o roteiro é belíssimo e a trama conquista o coração até dos mais durões, o design das animações é outro destaque de Soul. O filme mostra como a Pixar evoluiu ao longo dos anos e conta com detalhes impressionantes, sem deixar os traços característicos do estúdio de lado.

Música - Com trama centrada na história do professor e músico Joe Gardner, Soul conta ainda com uma trilha sonora excelente. Com o jazz no centro da trama, a música é um dos pontos altos do filme a "cereja do bolo" de Soul.

Primeira animação da Pixar com um protagonista negro - Em um ano que o debate sobre o racismo esteve em alta, o estúdio entrega um de seus mais belos trabalhos, e primeiro protagonizado por um personagem negro. Ao contrário do que se temia quando os primeiros teasers foram divulgados, o filme não deixa o personagem de lado, que fica praticamente quase todo o longa em tela. Além disso, a história de Soul conta com diversas referências da cultura afro-americana e trata, de forma simples e sem ser político, temas como racismo.

Final - Seguindo o padrão Pixar, Soul é mais um filme fofinho que vai te fazer encher os olhos d'água e ao mesmo tempo refletir sobre diversos temas importantes. Além disso, diferente de outras produções do estúdio, o longa ainda conta com um final "em aberto", que deixa o espectador livre para imaginar qual seria a sequência da trama.

Fonte: Metrópoles

Já assistiram ou pretendem assistir esse filme? O que acharam?
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
5 comentários
Vitoriony
502
há 4 meses atrás
Nunca ouvir fala desse Filme, vou vê se ele bom mesmo
ASSINATURA DE Vitoriony
Esquentadaa
1068
há 4 meses atrás
Vou assistir , achei bem interessante.
ASSINATURA DE Esquentadaa
mceandre
3790
há 4 meses atrás
Poxa eu mesmo espero assistir ele um dia
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

bielzam1
1315
há 4 meses atrás
Achei a sinopse interessante, me deu curiosidade para assistir
ASSINATURA DE bielzam1
Im_walker
439
há 4 meses atrás
Eu assisti ele ontem, muito bom. Recomendo demais!
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se