10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
3877
Fatos Históricos #454
Emblemas de mceandre
Fechado por ConectOn
Postado por mceandre
há 5 meses atrás
54 views
Olá, boa tarde leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Nasce o Barão de Coubertin Fatos Históricos do dia 01 De Janeiro De 2021 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 1º de janeiro de 1863 nascia, em Paris, Pierre de Frédy, mais conhecido como Barão de Coubertin, pedagogo, historiador e famoso por ser o pai dos Jogos Olímpicos da era moderna.

No dia 1º de janeiro de 1897 morria, no Rio de Janeiro, o escritor Adolfo Ferreira Caminha. Nascido no dia 29 de maio de 1867 em Aracati (RJ), ele é considerado um dos principais autores do Naturalismo no Brasil.

Em 1º de janeiro de 1934, entrava em vigor na Alemanha nazista a "Lei para a Prevenção de Descendentes Geneticamente Doentes”, que tinha como objetivo promover a limpeza étnica e o aperfeiçoamento de uma "raça superior".

No ano 45 a.C, o Dia de Ano Novo foi comemorado em 1º de janeiro pela primeira vez na história como a entrada em vigor do calendário juliano.

No dia 1º de janeiro de 1946 nascia, em São Paulo, Roberto Rivelino, ex-jogador de futebol, tricampeão do mundo pela seleção brasileira e ex-jogador do Corinthians e do Fluminense.

A troca de comando da presidência do Brasil no dia 1º de janeiro de 2011, marcou época não apenas por sua importância política, mas também pelo fato de, pela primeira vez, o poder ter sido repassado a uma mulher, Dilma Rousseff, candidata do PT, vencedora do pleito de 2010, no segundo turno das eleições, quando venceu José Serra, do PSDB, 46,91% dos votos.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

5 comentários
bielzam1
1350
há 5 meses atrás
Olha, eu mesmo nunca tinha lido sobre ele e nem sabia quem era, foi um bom tópico para esclarecer sobre
ASSINATURA DE bielzam1
Esquentadaa
1068
há 5 meses atrás
Ah eu n conhecia tbm.
ASSINATURA DE Esquentadaa
mceandre
3877
há 5 meses atrás
bielzam1: Olha, eu mesmo nunca tinha lido sobre ele e nem sabia quem era, foi um bom tópico para esclarecer sobre
É bom sempre saber de coisas novas
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Jahi
23
Jahi não possui emblemas.
há 5 meses atrás
Fatos rápidos de ler, mas não deixam de ser interessantes. Estou ansioso para o próximo.
^^
ASSINATURA DE Jahi
Usuário sem assinatura
ConectOn
2415
há 5 meses atrás
Gostei dos fatos... O único que eu tinha um pouco de conhecimento era o último, os outros são novidades, não tinha nem ideia.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se