NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4393
Fatos Históricos #451
Emblemas de mceandre
Fechado por ConectOn
Postado por mceandre
há 9 meses atrás
64 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Sobreviventes do terror Fatos Históricos do dia 29 De Dezembro De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 29 de dezembro de 1972 são resgatados com vida, 14 passageiros de um avião que caiu na Cordilheira dos Andes. Eles permaneceram 72 dias suportando baixas temperaturas, precisando tomar decisões para a sobrevivência. A mais cruel delas foi a de utilizar a carne humana dos mortos, como alimento.

1917 - Lei estadual de São Paulo proíbe o trabalho noturno infantil e feminino.

1972 - Os 14 sobreviventes do acidente aéreo na Cordilheira dos Andes são resgatados após 71 dias. Membros de um time uruguaio de rúgbi, eles comeram a carne das pessoas mortas para sobreviver.

1992 - Fernando Collor de Melo renuncia a Presidência da República e Itamar Franco assume a liderança do país.

1994 - O presidente Itamar Franco aprova a lei que garante a homens e mulheres não casados o direito a pensão alimentícia e a herança de companheiros mortos.

1999 - O índice Nasdaq da bolsa de valores norte-americano bate um novo recorde, ultrapassando 4000 pontos.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

4 comentários
bielzam1
1644
há 9 meses atrás
Estudar sobre o que aconteceu na epoca do Color é muito legal.. mas eu sempre esqueço depois de um tempo
ASSINATURA DE bielzam1
Elevene
1790
há 9 meses atrás
"1994 - O presidente Itamar Franco aprova a lei que garante a homens e mulheres não casados o direito a pensão alimentícia e a herança de companheiros mortos."

Felizmente né...
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
mceandre
4393
há 9 meses atrás
bielzam1: Estudar sobre o que aconteceu na epoca do Color é muito legal.. mas eu sempre esqueço depois de um tempo
Sim é ótimo ver o que aconteceu em 1992
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
2615
há 9 meses atrás
Muito triste o fato em destaque, deve ter sido bastante complicado, foram muito guerreiros... Eu não conseguiria comer carne humana.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se