NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
5 motivos para assistir #12
Emblemas de ConectOn
Fechado por checker33
Postado por ConectOn
há 8 meses atrás
69 views
E aí, Coldzeiros! Como estão?!

Nesta série de tópicos, eu venho trazendo 5 motivos para que vocês possam conhecer e possuir mais interesse em assistir uma série ou um filme.

Hoje apresento a vocês um filme que o próprio nome já diz algo sobre ele: Extraordinário. Seguem os motivos:

Sobre - O ambiente escolar já dá outra dica de que o filme trata questões como o bullying, por exemplo, de forma a ser compartilhada. Isso porque Auggie desconstrói a ideia de que a aparência seja importante, destacando que o melhor mesmo são as ideias de cada um;

Corajoso - Embora tenha que conviver com sua deformação no rosto, que afeta sua rotina de diversas maneira, o menino é um símbolo de coragem. Em todo o filme, Auggie busca lidar com essa situação fazendo piadas sobre si mesmo, conquistando amigos aos poucos e provando a necessidade de respeitar as pessoas, independente da aparência.

O apoio - Mostra o quão importante é o apoio da família. Por causa das inúmeras cirurgias e idas ao hospital, a autoestima e o convívio social do menino sempre estiveram abalados. Entretanto, com o apoio dos seus pais e sua irmã, ele criou coragem para frequentar a escola e superar todas as adversidades que vieram junto com essa escolha.

Tolerância - O filme mostra que a intolerância advém da nossa incapacidade de processar internamente a aceitação do “diferente”, daquilo que nos é “desconhecido” e torna-se, por consequência, uma oportunidade de diálogo sobre a tolerância e a capacidade de aceitação da beleza peculiar que está no íntimo de cada um.

As amizades - Os amigos são um dos grandes suportes da nossa vida. Desde pequenos nós já criamos ligações com pessoas a nossa volta que podem acabar se tornando uma amizade sincera e que irá durar por muitos anos.

Fontes: Colégio Plínio Leite

Já assistiram ou pretendem assistir este filme? Comentem!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
6 comentários
checker33
15
há 8 meses atrás
Primeiro: Chorei com a organização do seu tópico, quero fazer igual porque o meu é sempre uma zona haha

Acredita que esse filme ta na minha lista (antiga)? Vou colocar na minha lista pra poder assistir em breve. Até hoje todo mundo fala desse filme e eu fico por fora sem entender nada.

E sei que vou chorar muito assistindo
ASSINATURA DE checker33
Usuário sem assinatura
mceandre
4122
há 8 meses atrás
Eu mesmo achei muito interessante os motivos
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

bielzam1
1531
há 8 meses atrás
Ai eu já assisti e gostei muito.. toda a temática que cerca o filme é perfeito
ASSINATURA DE bielzam1
Im_walker
509
há 8 meses atrás
Nunca tinha visto, achei bem interessante. Vou procurar já p poder assistir!
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
JSunset
3
há 8 meses atrás
Esse filme vai me fazer chorar horrores, vou colocar na lista!
ASSINATURA DE JSunset
"A única coisa concedida igualmente a todos é uma realidade injusta"

- Megumi Fushiguro

IG: jsunset15

TT: JJSunset15

DC: JSunset#1076
Elevene
1790
há 8 meses atrás
Eu já assisti esse filme, chorei horrores
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se