NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4393
Curiosidades na Web #193
Emblemas de mceandre
Fechado por Im_walker
Postado por mceandre
há 9 meses atrás
72 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Curiosidades na Web


MORADOR DE RUA REENCONTRA FAMÍLIA APÓS VIRALIZAR NA INTERNET


O morador de rua João Coelho Guimarães foi surpreendido duas vezes em um curto período. Aos 45 anos, o homem circulava pelas ruas de Goiânia, capital de Goiás, quando foi surpreendido pelo empresário e cantor sertanejo Alessandro Lobo, que lhe ofereceu uma transformação no visual.

Dedicado no mundo dos negócios após ver a pandemia cancelar alguns de seus shows, Lobo recebeu a visita de Guimarães em sua loja de roupas. Na situação, o morador de rua buscava por alimento ou um mero barbeador para aparar sua barba. Foi então, que o empresário viu a oportunidade para incentivar outras pessoas a praticar o bem e revolucionou a vida de João de uma hora para outra.

Mudança de visual




Após o singelo pedido do visitante, Alessandro achou que seria uma ótima ideia pedir a ajuda de outros comerciantes parceiros para dar um dia de beleza para o transeunte das ruas de Goiânia. A ideia era fotografar a repaginada no visual e postar nas redes sociais com o objetivo de incentivar outros empresários a realizarem o mesmo — tudo com a aprovação de João.

O que os dois não esperavam era que a publicação teria uma repercussão imensa e logo se tornaria viral pela internet. “Estamos na época do Natal e a intenção era mostrar que com pouco conseguimos mudar a vida de alguém. Que temos que fazer o bem sem olhar a quem. Não imaginávamos que teria essa repercussão



Por fim, a impressionante história de solidariedade terminou em uma reviravolta ainda maior. João, na realidade, estava desaparecido há 10 anos e era considerado morto por sua família durante esse tempo. Após a divulgação das fotos online, os familiares conseguiram entrar em contato com o homem e marcar um reencontro.

Reencontro




Depois que a publicação viralizou, a família de João, que mora em Brasília, no Distrito Federal, enviaram mensagens para Alessandro pedindo ajuda para reencontrá-lo. Então, após confirmarem a veracidade dos fatos, a mãe e a irmã do morador de rua logo agendaram passagens para se locomover da capital federal até a capital goiana.

Alessandro confirmou que João ficou muito feliz de reencontrar seus parentes, mas recusou o convite de sua irmã para retornar para casa. Segundo o empresário, o homem afirmou que na rua ele se sente livre e, por isso, prefere permanecer onde está.

Fonte: MegaCurioso


Fique sempre acompanhando o Curiosidades na Web de segunda e Quarta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

3 comentários
ConectOn
2615
há 9 meses atrás
Citar
História muito legal, não é só de impressionar, mas de se emocionar também.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948



o/
checker33
15
há 9 meses atrás
Citar
Eu vi essa reportagem... Deu pra perceber o desconforto em encontrar a família e no final dessa mesma reportagem disseram que ele prefere morar na rua. É muito "louco" ouvir isso porque morar na rua não é fácil! Só que as vezes a pessoa já não tem mais energia, não tem mais vontade de viver no dia a dia comum onde tem obrigações específicas, cobranças, dor de cabeça... Não que morar na rua seja mais fácil que isso, só que cada um "sabe" o que sente e o que pode ser melhor pra si.
ASSINATURA DE checker33
Usuário sem assinatura
Elevene
1790
há 9 meses atrás
Citar
História muito feliz, to até emocionado real
por mais pessoas assim que queriam encontrar familiares que se encontram em situação de sem abrigo e tenha intenção de ajudar
ASSINATURA DE Elevene


can we stay up all night?
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se