NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
[PROMO] Happy New Year
Emblemas de ConectOn
Fechado por ..:Console:..
Postado por ConectOn
há 8 meses atrás
84 views

Se tivéssemos que definir o ano de 2020 em uma palavra, eu acho que seria: complicado, ou triste, difícil... Palavras que de cara demonstram a nossa preocupação diante das dificuldades que fomos obrigado a enfrentar este ano. Por isso, vamos torcer para que 2021 seja um ano melhor, com muitas vitórias, conquistas, vidas retomando aos seus lugares, novos ensinamentos, novas pessoas, com muita alegria, cuidado, paz, novos rumos, novos recordes, novos olhares! Tudo aquilo que nos fortalece e dá impulso para continuar vivendo!

Já que não podemos programar festas (os educados pelo menos), ir para shows ou passar a virada do ano na praia, curtimos do nosso jeito... Seja com um grupo reduzido de pessoas, com a família, com os amigos, no Habbo, em outros jogos, na rádio, em call; há muitos modos de curtir sem que haja problemas futuros.

Agora que já estão cientes, chega de papo!... Vocês entraram pela promoção, então vamos lá!

O objetivo dessa promoção é bem simples, você irá baixar a imagem de ano novo e colorirá, usando e abusando da sua imaginação, de forma criativa e inovadora. Não precisa se limitar a somente aos elementos que estiverem no desenho, faça a diferença. Todos esses pontos citados irão contar na avaliação que eu irei fazer. Para ir até a imagem, clique aqui.

Após feito isso, você deverá postar a sua participação na Galeria dos Artistas aqui no site da Cold, com o título: Happy New Year, na categoria de Pixelizações. O resultado sairá no dia 30/12, assim sendo, o prazo de envio será até às 23h59m do dia 29/12.

A melhor participação será premiada com 10c + ´2 energys + 50 colds + o emblema. Todos que participarem receberão 50 colds + o emblema abaixo.

Desejo uma boa promoção a todos!

ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
5 comentários
mceandre
4118
há 8 meses atrás
Vamos participar dessa promoção linda
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Esquentadaa
1069
há 8 meses atrás
Vou participar com certeza
ASSINATURA DE Esquentadaa
Vitoriony
530
há 8 meses atrás
Bora Galera Participar de Maravilhoso Evento
ASSINATURA DE Vitoriony
CampistaRap
102
há 8 meses atrás
Vamos participar galera
ASSINATURA DE CampistaRap

Administrador de Rádio da ColdHabbo

Discord:CampistaRap#3445Twitter: DjCampistaRap
Elevene
1790
há 8 meses atrás
Vou enviar minha participalºao
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se