10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2375
Contagem: 3 dias para o Natal!
Emblemas de ConectOn
Fechado por De4n
Postado por ConectOn
há 4 meses atrás
58 views

Hoje é dia 22 de dezembro, ou seja, faltam apenas 3 dias para a data que para muitos é a melhor do ano... O Natal! Confira algumas curiosidades que você provavelmente não sabia:

As três cores do Natal mais tradicionais são verde, vermelho e dourado. Elas representam sentimentos: o verde é símbolo de vida e do renascimento; o vermelho lembra o sangue de Cristo; e o dourado representa a luz, bem como riqueza e realeza.

De acordo com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), há mais de 2 bilhões de crianças no mundo. Se há, em média, 2,5 filhos por família, o Papai-Noel teria de fazer 842 milhões de paradas na véspera de Natal, viajando 353.000 mil quilômetros. Para atingir todos os 842 milhões de paradas, Papai Noel precisaria viajar entre as casas em 2 / 10.000 segundo, o que significa que ele precisaria acelerar o trenó em 20,5 bilhões de metros por segundo em cada parada. A força dessa aceleração reduziria o Papai Noel a “geleia”.

A planta sempre-viva (da palavra Inglês Old aefie significa "sempre" e que significa "crescer" gowan) foi símbolo da vida eterna e do renascimento desde os tempos antigos. O uso pagão de adoração aos galhos e árvores evoluiu para a árvore cristã de Natal.

A maioria das renas do Papai Noel na Europa e nos Estados Unidos tem nomes masculinos como Rodolfo, Cometa, Cupido, Trovão e Relâmpago (as outras são Corredora, Dançarina, Empinadora e Raposa). No entanto, renas do sexo masculino perdem os chifres na época do ano. Assim, apesar dos nomes de ‘meninos’, as renas que puxam o trenó do Papai Noel seriam, provavelmente, ‘meninas’.

De acordo com o livro dos recordes mundiais, Guinness Book, a árvore de Natal mais alta construída até hoje tinha mais de 67 metros e foi exibida em 1950, no Northgate Shopping Center em Seattle, Washington. Imagina quantos enfeites foram necessários?

Não adianta, a grande referência natalina para os brasileiros são os Estados Unidos. As comemorações e rituais são semelhantes nos dois países – mas, nem sempre foi assim. Antes de 1836, não havia o feriado em nenhum estado americano, sendo que o Alabama foi o primeiro a reconhecer oficialmente o Natal naquele ano. Já Oklahoma foi o último a adotar o feriado, em 1907.

Fonte: Terra

O que acharam das curiosidades? Ansiosos para o Natal?
#TheChristmasCold
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
5 comentários
mceandre
3790
há 4 meses atrás
Eu mesmo não sabia nada sobre isso
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

De4n
239
há 4 meses atrás
Nem parece que já é Natal, tá tudo tão estranho
ASSINATURA DE De4n
bielzam1
1315
há 4 meses atrás
Ai.. quero comer muita coisa no natal, não vejo a hora...
ASSINATURA DE bielzam1
Im_walker
439
há 4 meses atrás
eu só sabia sobre as cores e as renas do papai noel
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
Elevene
1772
há 4 meses atrás
Esta época é tudo para mim, só vem natal
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se