NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
Lucy Ramos vence Dança dos Famosos 2020
Emblemas de ConectOn
Fechado por Im_walker
Postado por ConectOn
há 8 meses atrás
59 views
E aí, Coldzeiros! Como estão?!

A atriz Lucy Ramos, vencedora do quadro Dança dos Famosos 2020 no "Domingão do Faustão" junto com o professor Reginaldo Sama, afirmou que a conquista do troféu ontem vai além de uma vitória pessoal. Ela é a primeira mulher negra a vencer o quadro, e afirmou que suas performances serviram para "quebrar barreiras" na televisão.

"Estar no Faustão, em horário nobre, programa que as pessoas param para assistir há tanto tempo, e você ali, quebrando barreiras, mostrando que é possível... É significativo, dá esperança, é grandioso", afirmou a atriz em entrevista ao portal Gshow.

"O universo está fortalecendo cada vez mais a gente. Está nos dando essa visibilidade. Isso é nosso e por muito tempo tiraram da gente. Agora, graças a Deus, estamos recuperando", declarou.

Este ano foi marcado pela vitória de personalidades negra nos principais realities shows da TV aberta. Thelma Assis foi a campeã do BBB 20 e Jojo Todynho foi a vencedora de "A Fazenda 12".

"Esse trabalho me preencheu artística e emocionalmente. Foi um conjunto de coisas. Passei o quadro inteiro emocionada, mexida, sensível. É muito especial estar em primeiro lugar. Sou a primeira mulher negra a ganhar esse quadro. Não é só por mim, é muito além disso, muito maior", afirmou Lucy.

Fonte: Universa

E aí, o que vocês acharam?
Acompanharam o Dança dos Famosos este ano?
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
3 comentários
mceandre
4118
há 8 meses atrás
Foi complicado aconteceu muita coisa durante a dança dos famosos
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

bielzam1
1525
há 8 meses atrás
Coragem assistir isso, eu ligo a TV por dois minutos nesse programa que já fico tremendo.. A grade da globo ao domingo é horrível, na verdade sempre foi.. felizmente nem vejo mais mais tv a cabo.. Pq todas as emissoras estão super chatas e repetitivas
ASSINATURA DE bielzam1
Elevene
1790
há 8 meses atrás
As vencedoras dos realitys shows deste ano são todas iconicas meu deus.
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se