10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
439
Séries renovadas para Netflix 2021 #2
Emblemas de Im_walker
Fechado por ConectOn
Postado por Im_walker
há 4 meses atrás
40 views
Montamos essa lista com as atrações que ganharam renovações exclusivamente confirmadas em 2020. Confira abaixo mais 3 séries que voltarão em 2021.

1 – Eu Nunca: renovada para a 2ª temporada

A série Eu Nunca estreou este ano na Netflix e, rapidamente, tornou-se um grande sucesso. Parte disso, se dá pela simplicidade de seu texto e também por mostrar o choque entre a cultura indiana e a norte-americana. Além disso, o linguajar adolescente, sem se tornar apelativa, é um dos grandes fatores para o público se tornar fã.

2 – La Casa de Papel: renovada para a 5ª temporada

La Casa de Papel dispensa apresentações. A série espanhola se tornou um fenômeno na Netflix, alcançando a marca de série estrangeira, em língua não inglesa, mais assistida do mundo. Logo, era de se esperar que a atração fosse sendo renovada enquanto fizer sucesso. Com uma recém quarta temporada lançada, a Netflix já confirmou nos bastidores que uma quinta temporada está a caminho.

3 – The Last Kingdom: renovada para a 5ª temporada

The Last Kingdom foi uma série resgatada pela Netflix e que, instantaneamente fez sucesso. Com uma recém quarta temporada lançada, a atração figurou por semanas na lista de mais assistidas da plataforma de streaming. Com isso, a renovação não demorou muito a ser confirmada.
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
4 comentários
mceandre
3790
há 4 meses atrás
Claro que irei ver a la casa de papel
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

De4n
239
há 4 meses atrás
Infelizmente não assisto nenhuma delas
ASSINATURA DE De4n
ConectOn
2375
há 4 meses atrás
Ansioso demais para La Casa de Papel, não vejo a hora! Tenho vontade de assistir Eu Nunca, sempre ouço bons comentários sobre essa série.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Elevene
1772
há 4 meses atrás
Já quero a segunda temporada de eu nunca para amanhã.
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se