10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
3877
Dia de Hoje #443
Emblemas de mceandre
Fechado por Im_walker
Postado por mceandre
há 5 meses atrás
45 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Dia de Hoje

Dia Internacional Contra a Violência Sobre Trabalhadores do Sexo Para quem não sabem, hoje é Quinta Feira, dia 17 de Dezembro de 2020

O Dia Internacional Contra a Violência Sobre Trabalhadores do Sexo tem lugar no calendário a 17 de dezembro.

O símbolo dos trabalhadores do sexo é o guarda-chuva vermelho, utilizado em especial neste dia, em que se registam tertúlias, exibições de documentários, ações de protesto e campanhas pelos direitos humanos e civis.

A data surgiu nos Estados Unidos da América em 2003, como um tributo aos trabalhadores do sexo falecidos em Seattle. Na altura, um homem chamado Gary Leon Ridgway matou 48 mulheres, na sua maioria trabalhadoras do sexo, por considerar que ninguém se ia preocupar com elas e que nunca seria apanhado. Ridgway acabaria por ser condenado à prisão perpétua.

O objetivo do dia é chamar a atenção para a violência cometida sobre os trabalhadores da indústria do sexo de todo o mundo e para a descriminação e o estigma da sociedade sobre estes trabalhadores. Há uma diversidade de pessoas que optam por esse trabalho e os motivos que levam a essa prática são os mais diversos.

A violência contra os trabalhadores do sexo é perpetuada de variadas formas, sendo praticada por clientes, por pessoas que fingem ser clientes, pelas autoridades, pelos parceiros, e pela comunidade em geral. Em Portugal, 90% dos trabalhadores do sexo de rua já foi vítima de violência.

Fonte: Calendar

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

5 comentários
bielzam1
1350
há 5 meses atrás
Eu não entendi muito bem o conceito do dia.. mas deve ter um motivo para a data
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
3877
há 5 meses atrás
bielzam1: Eu não entendi muito bem o conceito do dia.. mas deve ter um motivo para a data
Tem cada dia bem estranho no mundo
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

De4n
239
há 5 meses atrás
Que data diferente, não sabia que existia
ASSINATURA DE De4n
ConectOn
2415
há 5 meses atrás
Não conhecia a data e acho que é importante, mas que quase ninguém liga, e é triste (pelo menos pra mim) a realidade desses trabalhadores... Muitos se tornam por falta de opção.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Elevene
1783
há 5 meses atrás
Feliz Dia Internacional Contra a Violência Sobre Trabalhadores do Sexo, como qualquer outra profissão, pessoas que trabalham com relações sexuais merecem respeito e serem bem tratados, não violentados e abusados como muitas vezes ouvimos nas notícias.
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se