NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
Nova série do Disney+
Emblemas de ConectOn
Fechado por De4n
Postado por ConectOn
há 8 meses atrás
58 views
Recentemente a Disney revelou vários projetos da Marvel para o Disney+. E agora, mais uma série foi anunciada, Marvel Studios: Legends, dessa vez contudo, a produção vai apenas reprisar conteúdo do Universo Cinematográfico da Marvel, recapitulando a "história" de vários heróis, sem trazer cenas novas.

A série vai servir para "revisitar" os personagens e acompanhar alguns de seus momentos mais icônicos. Anunciado pela Marvel em seu site oficial, os primeiros episódios serão focados na Feiticeira Escarlate e no Visão, o que faz sentido já que a série deles vai estrear em breve no Disney+.

Os dois primeiros episódios vão estrear dia 8 de janeiro, uma semana antes da estreia de Wandavision, que ocorre dia 15 de janeiro. A sinopse oficial da série diz:

"Conforme o Universo Cinematográfico Marvel continua a expandir, Marvel Studios: Legends celebra e sistematiza o que veio ante. Revisite os heróis épicos, vilões e momentos através do UCM em preparação para as histórias que estão por vir. Cada segmento é ligado diretamente às séries estreando no Disney+ — preparando o terreno para eventos futuros. Marvel Studios: Legends une as várias linhas que constituem o inigualável Universo Cinematográfico Marvel".

Fonte: Legião dos Heróis

E aí, o que acharam da novidade?
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
4 comentários
De4n
239
há 8 meses atrás
Ah, nem vai ter cenas novas
ASSINATURA DE De4n
mceandre
4118
há 8 meses atrás
Poxa queria ver mas não tenho
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Elevene
1790
há 8 meses atrás
Me pareceu muito interessante, vou assistir quando lançar SIM!
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
bielzam1
1525
há 8 meses atrás
Achei interessante, parece que vai ser legal ou não.. mas acredito no potencial da Disney
ASSINATURA DE bielzam1
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se