10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
519
Dia do Ferroviário
Emblemas de ,Marcospsfd
Fechado por ,Thamiires
Postado por ,Marcospsfd
há 1 ano atrás
168 views
Bom dia/tarde/noite Coldzeiros e Coldzeiras!

Como vocês sabem, estamos passando por uma época bastante turbulenta com a chegada do covid-19 no Brasil. Nessa época em que temos que fazer sacrifícios e seguir algumas regras, tem pessoas que se arriscam por todos nós para que não falte as coisas essenciais a nossa vida. Um desses heróis dessa época, é o Ferroviário. O Ferroviário tem o papel de transporte de pessoas que fazem o trabalho essencial nessa época e as vezes até de produtos essenciais, entenda abaixo o motivo do Dia desses heróis ser no dia 30/04 e uma notícia sobre os atos heroicos que eles vem fazendo na atualidade!

Por que o dia do ferroviário é no dia 30 de Abril?

Isso acontece pelo fato de 30 de setembro ser a data da criação da Rede Ferroviária Federal (RFFSA), o que aconteceu em 1957.

Assim, alguns ferroviários escolhem esse dia para realizar atividades que visam valorizar o trabalho desses profissionais tão importantes para o desenvolvimento econômico do Brasil.
------------

Dia do Ferroviário: profissionais são homenageados por manter serviço essencial durante pandemia

Em SP, funcionários da CPTM aplaudem durante buzinaço realizado pelos trens para celebrar a data.

O Dia do Ferroviário, celebrado nesta quinta-feira, 30 de abril de 2020, está sendo diferente dos anos anteriores. Nesta data, os profissionais trabalham na linha de frente, mantendo o transporte de passageiros, um serviço essencial, durante a pandemia de Covid-19.

A comemoração da data também não está sendo convencional. Sem os abraços calorosos, festas e até mesmo um bolinho após o expediente, as homenagens estão sendo feitas a distância.

Em São Paulo, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) encontrou uma forma criativa de comemorar a data tão especial. Às 12h30, foi promovido um buzinaço para os ferroviários, enquanto funcionários também aplaudiam os trabalhadores.

O ato foi uma maneira de homenagear não só os maquinistas, mas funcionários do setor de manutenção, segurança, operacional, entre outros que seguem trabalhando diariamente, mesmo em meio à pandemia.

Fonte: Diário do Transporte

Comente algo parabenizando os nossos heróis que estão se arriscando para ganhar o emblema temático!

Dia do Ferroviário - 30/04
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

23 comentários
AliceWitch
106
há 1 ano atrás
Parabéns a todos os profissionais dessa area!! Profissão de muito respeito como todas as outras
ASSINATURA DE AliceWitch
ti422
466
há 1 ano atrás
Parabéns aos ferroviários!
ViniciuusHP
161
há 1 ano atrás
Meus parabéns a todos os ferroviários, vocês são demais
ASSINATURA DE ViniciuusHP

Se a onda não tem futuro, nem rema irmão.

Moderador da ColdHabbo

Leia a ColdEtiqueta: Clique Aqui

Twitter: @falavinihp">@falavinihp

Instagram: @fala_vinicin

Facebook: Vini Ribeiro

Youtube: Clique Aqui e Inscreva-se

Discord: ViniciuusHP#3569

É FLAMENGOUUUUUUUUUUUUU
,Thamiires
2451
há 1 ano atrás
Meus parabéns a todos os profissionais dessa profissão linda!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Poohtrident
869
há 1 ano atrás
Como estudei logística, sei o quanto é importante esse meio de transporte pra todos nós...

Quem tiver um tempo, recomendo o filme "Mauá - O Imperador e o Rei", fala exatamente sobre isso, como surgiu (aqui no Brasil) e tem toda uma trama, é bem interessante.

Enfim, parabéns a todos os profissionais desta área!!!
ASSINATURA DE Poohtrident
xRedLabel.
116
há 1 ano atrás
Parabéns pra eles, nem eu sabia dessa data comemorativa.
ASSINATURA DE xRedLabel.

Twitter: RedLabelHB
-!-Guuh-!-
540
há 1 ano atrás
Desconhecia a data.
Feliz dia pra eles, merecem!
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
.FiguMih
368
há 1 ano atrás
Parabéns à todos os ferroviários, acho muito lindo o trabalho de todos que trabalham com o transporte!
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

mceandre
3849
há 1 ano atrás
Parabéns a eles pelo dia de ontem eles merecem
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

juubs_.
435
há 1 ano atrás
Parabéns a todos os profissionais ferroviarios, guerreiros demais, principalmente nessa pandemia
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se