NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
O melhor filme de Harry Potter!
Emblemas de ConectOn
Fechado por Im_walker
Postado por ConectOn
há 8 meses atrás
52 views

Como um fiel potterhead, ontem eu estava assistindo essa saga incrível, e por um longo tempo passei me perguntando qual era o melhor filme na minha opinião, daí surgiu a ideia do tópico, de saber o que vocês acham. Não que eu nunca tenha pensado nisso antes, mas pensando novamente e passando por uma longa discussão comigo mesmo, eu descobri que eu não tenho um filme "preferido". Claro que posso preferir uns do que outros, mas todos os filmes trazem alguma história e significado que podem servir de uma lição, ou então que ocorre algum fato marcante no decorrer das cenas.

Mas afinal, como você define tal ser o melhor? Muitos fãs costumam comparar os livros com os filmes, afinal todo mundo sabe que muitas cenas dos livros não foram exatamente colocadas da maneira que esperávamos nos filmes, e por aí vem a discussão sobre a seleção dos potterheads diante do melhor para o pior filme da saga.

Eu particularmente nunca li os livros, infelizmente (ou felizmente) tenho amigos super protetores e que dificilmente emprestariam sua coleção, logo essa seria uma boa justificativa para que eu não tenha como selecionar entre o melhor ou pior, mesmo a par dos fatos. Quem assiste somente aos filmes, sempre acharão eles ótimos, e é o meu caso... Mas vamos combinar, TODOS eles são ótimos mesmo!

Mas e aí, você tem um filme predileto da saga?
Deixe nos comentários!

ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
4 comentários
_Muh
299
há 8 meses atrás
O melhor livro é o Prisioneiro de Azkaban por causa da história dos Marotos que é uma pena não ter sido colocada no filme... Já filme o melhor pra mim é a Ordem da Fênix simplesmente porque eu amo a Luna
ASSINATURA DE _Muh
Usuário sem assinatura por preguiça.

HA!

Twitter: @_MuhHB
De4n
239
há 8 meses atrás
Eu até gosto dos filmes, mas nunca li os livros
ASSINATURA DE De4n
mceandre
4122
há 8 meses atrás
É dificil responder a pergunta que fez no final
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Elevene
1790
há 8 meses atrás
Meus favoritos são os dois últimos (talismãs da morte), eu choro, eu riu, eu sofro com todas as cenas dos filmes finais
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se