10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2375
5 motivos para assistir #10
Emblemas de ConectOn
Fechado por samiradimdom_
Postado por ConectOn
há 5 meses atrás
37 views
E aí, Coldzeiros! Como estão?!

Nesta série de tópicos, eu venho trazendo 5 motivos para que vocês possam conhecer e possuir mais interesse em assistir uma série ou um filme.

Hoje lhes apresento uma das melhores séries brasileiras (na minha opinião): 3%. Seguem os motivos:

Os personagens - Não existem personagens do bem e personagens do mal. Todos eles são repletos de camadas e, ora têm atitudes boas, ora têm comportamentos moralmente questionáveis.

A história - Além de ser uma narrativa interessante e envolvente, a série questiona nossa sociedade em vário aspectos. A distopia retratada é uma realidade extremada da própria situação atual. Vale a reflexão.

Os atores - Os atores selecionados estão muito bem em seus papéis, além de nomes já conhecidos pelo público e de grande qualidade artística, como Bianca Comparato e João Miguel. Vale também ficar atento à personagem de Mel Fronckowiak, que chama a atenção em suas aparições.

Diversidade do elenco - A série aposta em personagens homens, mulheres, deficientes físicos e negros como protagonistas. O que representa a diversidade da população brasileira. Além disso, na narrativa, esses personagens não passam por preconceitos por suas características físicas, mas sim por serem do Continente, local onde a miséria predomina.

A curiosidade - A série é uma daquelas que vai fazer a alegria de quem gosta de criar teorias. Cheias de perguntas, a produção consegue ser bem sucedida em deixar o espectador curioso pelos próximos acontecimentos.

Fonte: Correio Braziliense

Vocês já assistiram essa série, o que acharam? Comentem!
#TheChristmasCold
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
3 comentários
De4n
239
há 5 meses atrás
Já tentei assistir essa série, mas não gostei muito. Talvez eu tente de novo
ASSINATURA DE De4n
mceandre
3790
há 5 meses atrás
Vou ver mais um pouco sobre a mesma
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Elevene
1772
há 5 meses atrás
Já ouvi falar muito bem desta série, acho que vou assistir
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se