10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2375
O MEC e a guerra por aulas presenciais
Emblemas de ConectOn
Fechado por DJfabiovidaloka
Postado por ConectOn
há 5 meses atrás
38 views
Com mais de 6 milhões de casos e 174 mil mortes, é impressionante como o MEC continua fingindo que tudo está normal ao insistirem no retorno das aulas presenciais, sem houver certeza de que todos estaremos seguros do Covid-19.

Ontem, quarta-feira (2), o Ministério da Educação publicou uma portaria determinando o retorno das aulas presenciais nos institutos e universidades federais, querendo também revogar a permissão para que as atividades on-line contem como dias letivos. Pouco tempo depois o MEC revogou a portaria, visto a grande negatividade exposta pelos órgãos defensores dos estudantes e reitores das instituições.

Não é de hoje que o próprio presidente demonstra essa terrível preocupação com a saúde das comunidades estudantis, não só ao nos atacar, mas também insistir no retorno das aulas, mesmo observando a situação crítica do país. É estúpido!

Fonte: G1, TecMundo

Eu sou estudante de IF e digo que não será nada fácil fazer o meu campus (não só o campus, o ESTADO) aceitar esse retorno, sem a certeza de que tudo está bem.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
5 comentários
SraVampire
203
há 5 meses atrás
QUE PRESIDENTE HEIN !! AIAIAI
ASSINATURA DE SraVampire
A vida é muito curta pra não rebolar!!

HIHIHI
:nicktankidubr
158
há 5 meses atrás
2020...
ASSINATURA DE :nicktankidubr
[color=#0073e5]O *C O O R D E N A D O R* MAIS FLOPADO DA COLDHABBO A SUA DISPOSIÇÃO!
[/color]

Elevene
1772
há 5 meses atrás
Aqui em Portugal adotaram o sistema de ter aulas presencias em uma semana e três semanas online (pelo que minhas amigas tão dizendo)
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
De4n
239
há 5 meses atrás
Infelizmente ainda não é hora de voltarem com as aulas presenciais.
ASSINATURA DE De4n
mceandre
3790
há 5 meses atrás
Vai demorar que não vamos ser vacinado agora
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se