NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
Oscar 2021: presencial?
Emblemas de ConectOn
Fechado por DJfabiovidaloka
Postado por ConectOn
há 9 meses atrás
76 views
E aí, ColdZeiros! Como estão?!

Depois de ser adiada por conta da pandemia de Covid-19, a cerimônia do Oscar 2021 ainda poderá ocorrer de forma presencial. Fontes ligadas à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela realização da premiação, confirmaram que a maior premiação da indústria do entretenimento não será feita de maneira remota.

"O Oscar com transmissão presencial vai acontecer", disse um representante da Academia à Variety.

O adiamento da cerimônia, que aconteceria em fevereiro e agora está marcada para 25 de abril, se deu pelo fato dos organizadores acreditarem que, com esse tempo a mais, os filmes que buscariam uma indicação teriam mais tempo para uma exibição nos cinemas abertos. Com a segunda onda de coronavírus assolando o mundo inteiro, isso dificilmente irá acontecer.

Segundo a publicação, com as dificuldades para que as produções sejam exibidas nas salas de cinema, o foco da Academia se voltou para a realização da entrega dos prêmios. Tradicionalmente, o Oscar é realizado no Dolby Theatre, em Los Angeles, lugar com capacidade para 3.400 pessoas.

"A Academia fez recentemente uma visita ao Dolby para estudar as múltiplas opções para sua realização", contou à Variety um publicitário envolvido na premiação. Não estão claros, porém, quais serão os protocolos de segurança estabelecidos para o evento.


As dificuldades para a realização do Oscar 2021 são muitas. Alguns dos artistas citados pela imprensa especializada como possíveis indicados, por exemplo, estão dentro da zona de risco do vírus, casos de Anthony Hopkins (82), Meryl Streep (71), Ellen Burstyn (88) e Sophia Loren (86).

Como a data do evento ainda está longe, mudanças na estratégia podem ser realizadas. Antes do Oscar, os Estados Unidos serão palco de outras premiações importantes da indústria, como o Globo de Ouro (28 de fevereiro) e o Critics Choice Awards (7 de março) --exemplos que devem mostrar como será a realidade das cerimônias em Hollywood em 2021.

Caso a realização presencial não seja possível, a Academia poderá seguir a mesma estratégia do Emmy 2020. Enquanto o apresentador Jimmy Kimmel estava ao vivo, grande parte dos artistas indicados participaram do evento via vídeoconferência.


O país foi um dos mais afetados pela pandemia desde o início da quarentena, em março deste ano. Até o momento, os EUA confirmaram 13 milhões de casos do novo coranavírus. Cerca de 269 mil pessoas morreram após o contágio.

Fonte: Notícias da TV

O que estão achando dessas decisões até agora?
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948



o/
4 comentários
Esquentadaa
1069
há 9 meses atrás
Citar
O covid estragou todos os eventos do ano.
ASSINATURA DE Esquentadaa
Elevene
1790
há 9 meses atrás
Citar
Infelizmente acho que n seria a melhor opção, deviam fazer como os Emmys, levar um oscar para casa de cada indicado e só deixavam lá caso a pessoa vencesse.
ASSINATURA DE Elevene


can we stay up all night?
mceandre
4122
há 9 meses atrás
Citar
É melhor fazer de forma remota do que presencial
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

De4n
239
há 9 meses atrás
Citar
Se seguirem todas as normas de segurança, quem sabe...
ASSINATURA DE De4n
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se