NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
Friends será removida da Netflix
Emblemas de ConectOn
Fechado por DJfabiovidaloka
Postado por ConectOn
há 9 meses atrás
89 views
E aí, ColdZeiros! Como estão?!

Depois de anos como uma das séries completas na Netflix, chegou a hora de Friends deixar o serviço. Os rumores sobre a saída da série no catálogo do serviço já rolam desde 2019, no entanto, aparentam ter se tornado verdade agora. Pois bem, aqui está o que sabemos.

Os rumores que circulam na internet, foram confirmados pelo Streamings Brasil e a data prevista para que Friends saia da Netflix é 01 de Janeiro de 2021. Com isso, todos os 242 episódios, espalhados entre 10 temporadas da série, não estarão disponíveis a partir das 00:00 desse dia.

Dois motivos impulsionam a saída da série do catálogo do serviço. A primeira é justamente os fins de contrato, entre a Netflix e a Warner, detentora da série. Todo título disponível no serviço de streaming, possui esse tipo de contrato, quando ele expira, os estúdios entram em acordo, sobre a permanência no streaming.

Quando esse acordo não ocorre, então, a Netflix precisa retirar do catálogo o título.

Outro fator, é a vindoura chegada do HBO Max. O serviço de streaming da Warner, tem como um dos pilares, Friends. Como existe uma previsão para que o serviço chegue no Brasil no primeiro semestre de 2021, os contratos não foram renovados.

Fonte: Streamings Brasil

Eu não ligo tanto, porque não uso Netflix...
Mas e vocês, o que acharam?
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
5 comentários
DJfabiovidaloka
8
há 9 meses atrás
Também não uso Netflix...
ASSINATURA DE DJfabiovidaloka
Usuário sem assinatura
Elevene
1790
há 9 meses atrás
Felizmente tenho minha HBO que não irá remover tão cedo
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
.BolachaOreo
35
há 9 meses atrás
Fiquei triste com essa noticia, assisti todas as temporadas através da Netflix, será que se eu baixar vai ficar salvo? kk
ASSINATURA DE .BolachaOreo
Usuário sem assinatura
mceandre
4118
há 9 meses atrás
Eu fiquei sabendo da noticia fiquei triste né mas tô quase terminando de ver as 10 temporadas vai dá tempo de terminar tô no inicio da 9 maratonando
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

De4n
239
há 9 meses atrás
Nunca parei pra assistir Friends na ordem, mas já vi tudo hahaha
ASSINATURA DE De4n
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se