NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4412
Fatos Históricos #429
Emblemas de mceandre
Fechado por samiradimdom_
Postado por mceandre
há 11 meses atrás
73 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

O cometa mais famoso Fatos Históricos do dia 27 De Novembro De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 27 de novembro de 1985, cruzou pelo céu da Terra o cometa Halley. Ele passa em intervalos que variam entre 75 e 76 anos pela órbita terrestre. Esse espaço de tempo foi calculado pelo astrofísico Edmond Halley, que, em 1682, previu sua próxima passagem em 1758. A próxima será no ano de 2061.

0511 - Clóvis, rei dos Francos, morre aos 45 anos de idade, e seu reino é dividido entre seus 4 filhos.

1907 - O aviador Santos-Dumont estabelece o primeiro recorde de velocidade aérea, voando 220 metros em 21 segundos.

1907 - O major Cândido Rondon conclui a ligação telegráfica entre o Rio de Janeiro e a Amazônia, via Mato Grosso, penetrando 997 km pela selva.

1935 - No Rio de Janeiro, tropas do governo dominam rapidamente a revolta militar que ficou conhecida como Intentona Comunista.

1956 - Nos Jogos Olímpicos de Melbourne, na Austrália, o brasileiro Adhemar Ferreira da Silva se torna bicampeão olímpico no salto triplo.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

5 comentários
_Muh
299
há 11 meses atrás
Muito interessante, nunca nem tinha visto nada sobre salto triplo, fui ver um vídeo e rapaz os cara parece uns mutante pulando doideira
ASSINATURA DE _Muh
Usuário sem assinatura por preguiça.

HA!

Twitter: @_MuhHB
Esquentadaa
1069
há 11 meses atrás
Nunca sei nenhum desses fatos históricos.
ASSINATURA DE Esquentadaa
SraVampire
214
há 11 meses atrás
Sempre muito interessante os fatos, parabéns pelo tópico
ASSINATURA DE SraVampire
A vida é muito curta pra não rebolar!!

HIHIHI
mceandre
4412
há 11 meses atrás
_Muh: Muito interessante, nunca nem tinha visto nada sobre salto triplo, fui ver um vídeo e rapaz os cara parece uns mutante pulando doideira
Mas nós ultimos tempos mudou muita coisa no salto triplo
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
2615
há 11 meses atrás
Que massa esse fato sobre o cometa, espero poder vê-lo em 2061.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se