10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2233
Corvinal é a melhor casa de Hogwarts e eu posso provar! #2
Emblemas de ConectOn
Fechado por inalia
Postado por ConectOn
há 2 meses atrás
36 views
E aí, ColdZeiros! Como estão?!

Estou aqui com a segunda parte provando, com 10 motivos, de que a Corvinal é a melhor casa de Hogwarts. Caso você não tenha visto o primeiro tópico, clique aqui. Acompanhe os outros 5 motivos:

A melhor Sala Comunal - Em uma certa lista sobre uma outra casa de Hogwarts por aí, alguém provavelmente estava muito louca para dizer que morar em uma masmorra é algo legal.

Por sorte, como não somos pessoas loucas, temos a sala comunal da Corvinal, que é acolhedora e encantadora, a começar pelo seu teto, que é recheado de estrelas, galáxias, constelações e o próprio universo. É uma sala circular, suntuosa e simples, mas elegante.

E o melhor de tudo é a forma pela qual os alunos entram na sala. Diferente de todas as outras casas (que têm senhas ou truques), a sala comunal da Corvinal só pode ser acessada depois que seus alunos respondem um enigma, que sempre muda. Então isso, além de exercitar o cérebro, é um ótimo passatempo.

Tudo bem que eu sou um Corvino meio burro e provavelmente durmo no corredor até alguém aparecer pra abrir a passagem, mas ainda assim...

Uma história de amor e fúria - Tudo bem, tudo bem. Tenho que dar crédito para a história do Barão Sangrento, que realmente é muito boa. Mas ela nem existiria se não fosse ligada diretamente à história de Rowena e Helena Ravenclaw. Aqui, a fundadora da casa obrigou o fantasma da Sonserina a ir atrás de sua filha rebelde.

Ele estava apaixonado por ela e a matou, de modo que ela retornou como a Dama Cinzenta. E isso trouxe um profundo desgosto para Rowena, que nunca mais foi a mesma. É uma história triste, sombria e pesada, mas que ajuda bastante a trazer complexidade para a fundadora da casa e sua prole. E de quebra, ainda serve de muleta para a história do Barão Sangrento.

A insígnia de Rowena Ravenclaw - E por falar em Rowena Ravenclaw e na Dama Cinzenta, outra coisa que precisa ser mencionada é a relíquia pertencente à fundadora da casa. Enquanto Godric Gryffindor estava encantado demais com sua espada e Salazar Slytherin e Helga Hufflepuff criavam objetos ordinários com alguns poderes desconhecidos, Rowena decidiu inserir toda sua magia em um diadema.

E por mais que ele tenha sido consumido pela alma fragmentada de Voldemort, no futuro, o diadema era o mais útil de todas as relíquias dos fundadores, uma vez que ele concedia uma sabedoria inestimável ao seu usuário. Se ele tivesse sido melhor utilizado, teria evitado grandes problemas no mundo bruxo.

Hall da fama - A Corvinal pode não ter tido seu destaque necessário nos filmes e nos livros, mas isso não significa que ela não produziu bruxos memoráveis. A começar pela sua própria fundadora, Rowena Ravenclaw, uma bruxa extremamente inteligente e poderosa. Anos depois, Filio Flitwick também cumpriria o legado, se tornando um dos melhores e mais divertidos professores de Hogwarts.

Apesar da loucura, Sibila Trelawney é amada por muitos e também teve origem na Corvinal, assim como a Murta-que-Geme e Cho Chang. Por outro lado, a casa também lançou bruxos mais que brilhantes, como Olivaras e, é claro, Luna Lovegood, uma das personagens mais amadas de toda a série.

Aliás, vale lembrar que, por muito pouco (também conhecido como protagonismo da Grifinória), o Chapéu Seletor não enviou Hermione Granger e Minerva McGonagall para a Corvinal.

Um espaço para todos - Um dos traços mais incutidos pelos alunos da Corvinal é a aceitação de todos e a tolerância. Não é à toa que é retratada como uma das casas mais diversas, multifacetadas e originais da saga. É daqui que saem os maiores inventores e artistas, por terem a liberdade completa de explorarem seus potenciais.

Apesar de muitos acharem que só a Lufa-Lufa é uma casa "de braços abertos", a Corvinal já se provou assim diversas vezes - por mais que, algumas vezes, o Chapéu Seletor tenha feito péssimas decisões, como Quirino Quirrell e Gilderoy Lockhart. Ainda assim, todos são aceitos de forma igual e, ao mesmo tempo, têm suas individualidades exaltadas.

Fonte: Legião dos Heróis

Agora que está tudo esclarecido, não deixem de comentar!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
8 comentários
_Muh
129
há 2 meses atrás
Concordo plenamente!

“Inteligência sem medida é o maior tesouro do homem”.
ASSINATURA DE _Muh
Usuário sem assinatura por preguiça.

HA!
Elevene
1760
há 2 meses atrás
Não vou mentir, Gorvinal tem mesmo a melhor sala comunal
ASSINATURA DE Elevene

switchin' the positions for you
..:Console:..
158
há 2 meses atrás
UMA VEZ CORVINO, SEMPRE CORVINO!

Nunca vou me esquecer de quando fiz meu Pottermore e caí na Corvinal. Simplesmente amei o resultado e não me arrependo até hoje.
ASSINATURA DE ..:Console:..
Coordenador de Moderação da Cold

"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova."
- Mahatma Gandhi

Im_walker
309
há 2 meses atrás
Nossa, não sabia muita coisa! Parabéns pelo tópico!
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#3832
bielzam1
1200
há 2 meses atrás
Ai forçou horrores, sonserina > resto
ASSINATURA DE bielzam1
SraVampire
191
há 2 meses atrás
Não sabia da metade das coisas, Conhecimento é tudo na nossa vida, unica coisa que não podem tirar da gente
ASSINATURA DE SraVampire
A vida é muito curta pra não rebolar!!

HIHIHI
mceandre
3589
há 2 meses atrás
Sonserina é muito melhor que corvinal viu
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Esquentadaa
1068
há 2 meses atrás
..:Console:..: UMA VEZ CORVINO, SEMPRE CORVINO!

Nunca vou me esquecer de quando fiz meu Pottermore e caí na Corvinal. Simplesmente amei o resultado e não me arrependo até hoje.

Eu tbm cai na Corvinal e amo, acho uma injustiça a falta de destaque no filme.
ASSINATURA DE Esquentadaa
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se