10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2233
Corvinal é a melhor casa de Hogwarts e eu posso provar! #1
Emblemas de ConectOn
Fechado por inalia
Postado por ConectOn
há 2 meses atrás
41 views
E aí, ColdZeiros! Como estão?!

Dia ruim para quem é da Grifinória, Sonserina e Lufa-Lufa, pois hoje eu estou aqui com 10 motivos provando de que a Corvinal é a melhor casa! Irei dividir em dois tópicos para que não fique muito grande, 5 motivos em cada um. Acompanhe:

Perfeito equilíbrio - Todas as outras casas têm características muito fortes que acabam sendo fontes de inspiração para seus alunos. A Grifinória está para a bravura, assim como a Sonserina está para a ambição, e a Lufa-Lufa está para o figurantism... digo, para a lealdade. Por outro lado, a falta de dosagem dessas qualidades acabam rendendo defeitos muito grandes.

Mas por ser uma casa voltada para os sábios e inteligentes, a Corvinal consegue conciliar todas essas qualidades em um balanço adequado:

Temos a coragem da Grifinória, mas pensamos duas vezes antes de fazer coisas estúpidas que podem nos matar; Temos a astúcia da Sonserina, mas nunca colocamos isso à frente da honra ou de outras pessoas; Temos a fidelidade da Lufa-Lufa, sem nos cegar para aliados que podem ser falsos.

Conhecimento e sabedoria - Como dito anteriormente, a Corvinal é a casa dos sábios. Sua fundadora, Rowena Ravenclaw, sempre priorizou o ensino aos alunos mais dedicados e que se esforçavam para contemplar algo além do que os olhos podem ver. É uma casa para quem tem mente aberta e espírito livre, o que a torna diferente de todas as outras em Hogwarts.

Além de ter produzido bruxos extremamente influentes e inteligentes, a Corvinal sempre priorizou por oferecer uma base de ensino além do que o colégio pode oferecer. Dessa forma, ela não apenas seleciona alunos inteligentes, como também os incentiva a buscar algo além do "normal".

Mas não, não é a casa dos "nerds"! - Ou melhor, é. Na verdade, a Corvinal é uma casa para todo mundo. O problema é que quando as pessoas falam em "inteligência e sabedoria", todo mundo pensa que é onde todos os CDFs de Hogwarts vão parar. E não é bem assim.

A Corvinal busca por pessoas que tenham formas diferentes de inteligência. São pessoas que podem resolver os mesmos problemas de formas muito diferentes, usando criatividade e intuição. Além disso, é uma casa que aceita muitas pessoas exóticas, por elas terem pensamentos divergentes da população normal e ainda assim serem muito sábios. Luna Lovegood que o diga.

Criatividade, individualidade e otimismo. - Como mencionei no item anterior, a Corvinal vai muito além de buscar por talentos matemáticos e dedutivos. É uma casa que valoriza outros aspectos muito importantes, que são um pouco deixados de lado pelas outras casas de Hogwarts. Para ser um corvino, criatividade é essencial.

Além disso, a casa é conhecida pela individualidade e originalidade de seus alunos. Excentricidade sempre é bem vinda, e todo mundo é livre para ser o que quiser ser. Por fim, é uma casa muito idealista, uma vez que seus alunos realmente querem mudar o mundo e fazer dele um lugar melhor.

Alunos sinceros e honestos - Em uma casa onde a originalidade é sempre um ponto positivo, seus alunos precisam estar à altura dessa qualidade. É aí que entra outro fator: a honestidade. Diferente dos Sonserinos, que falam mal de você pelas suas costas, ou dos Lufanos que são aqueles amigos que não conseguem levantar uma crítica, por mais que o que você esteja fazendo seja péssimo, os Corvinos sempre farão de tudo para fazer você crescer.

A sinceridade de um Corvino é um traço extremamente importante, e por mais que alguns pareçam ríspidos, isso nunca vem de um lugar de arrogância ou soberba. E mais do que ser sinceros para você, eles serão sinceros para eles mesmos. Um Corvino não tem medo do que as pessoas pensam e é livre para ser o que quiser ser.

E continua no próximo tópico...

Fonte: Legião dos Heróis

Comentem a casa de vocês e quero saber vossas opiniões sobre os motivos.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
6 comentários
_Muh
129
há 2 meses atrás
Concordo plenamente!

“Inteligência sem medida é o maior tesouro do homem”.
ASSINATURA DE _Muh
Usuário sem assinatura por preguiça.

HA!
Elevene
1760
há 2 meses atrás
Eu sou de Gryffindor e nada me vai fazer mudar minha opinião que minha casa é a maior e melhor casa.
ASSINATURA DE Elevene

switchin' the positions for you
..:Console:..
158
há 2 meses atrás
UMA VEZ CORVINO, SEMPRE CORVINO!

Um dos meus objetivos de vida é tatuar o brasão de minha casa em alguma parte do meu corpo.
A melhor casa sem sombras de dúvidas.
ASSINATURA DE ..:Console:..
Coordenador de Moderação da Cold

"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova."
- Mahatma Gandhi

bielzam1
1200
há 2 meses atrás
Realidade, forçando a Corvinal, mas nem deus acredita nisso, Sonserina >>>>>>> Outras casas
ASSINATURA DE bielzam1
SraVampire
191
há 2 meses atrás
Ótimo tópico, amei o tema.
ASSINATURA DE SraVampire
A vida é muito curta pra não rebolar!!

HIHIHI
mceandre
3589
há 2 meses atrás
Eu mesmo só acho que ele não é melhor
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se