10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3589
Notícias do Dia #185
Emblemas de mceandre
Fechado por ConectOn
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
30 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Biden: 'Não seremos um terceiro mandato de Obama'

Em entrevista à rede americana NBC, o presidente eleito dos EUA prometeu representar em seu governo 'todo o povo americano' e procurou sair da sombra de Barack Obama, de quem foi vice por 8 anos.

Foto de 10 de novembro de 2020 do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, sorrir durante pronunciamento em Wilmington, Delaware. Biden completa 78 anos nesta sexta-feira (20)

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, disse que seu governo não será um "terceiro mandato de [Barack] Obama", de quem foi vice durante oito anos. A declaração foi dada nesta terça-feira (24) em sua primeira entrevista exclusiva desde a eleição de 3 de novembro.

“Não seremos um terceiro mandato de Obama", disse Biden ao programa "Nightly News" da rede norte-americana NBC.

Biden disse ainda que sua administração quer representar todo o "espectro do povo americano, assim como todo o espectro presente dentro do Partido Democrata". Ele disse que deverá enfrentar "desafios únicos", que não existiam quando foi vice-presidente dos EUA.

Biden apresenta seus indicados para a cúpula do governo em evento na cidade de Wilmington, no Delaware, em 24 de novembro de 2020

"Estamos em um mundo totalmente diferente do que estávamos durante a administração Obama-Biden", disse o democrata. "O presidente [Donald] Trump mudou todo o cenário."

Biden disse também que não exclui a possibilidade de indicar, para o seu governo, algum republicano que tenha declarado seu voto em Trump.

“Eu quero esse país unido", disse Biden.

A entrevista foi concedida no mesmo dia em que o presidente eleito apresentou formalmente parte da equipe do novo governo. A gestão do democrata vai colocar, pela primeira vez na história do país, uma mulher na chefia da inteligência dos EUA e um latino na Segurança Interna e imigração.

O atual governo autorizou na segunda (23) o início oficial da transição aos nomeados por Biden — o site oficial do time democrata ganhou inclusive o endereço com final .gov. A medida foi tomada a contragosto por Trump, que ainda tenta reverter a derrota alegando fraude, sem prova nenhuma.

Fonte: G1

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
ConectOn
2233
há 2 meses atrás
Vamos ficar de olho para que as palavras de Biden realmente sejam verdade! Já gostei das indicações dessa equipe.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
Elevene
1760
há 2 meses atrás
É normal que ele queira sair da sobra de Obama, só espero que ele faça maioria ou pelo menos uma boa parte daquilo que prometeu.
ASSINATURA DE Elevene

switchin' the positions for you
_Muh
129
há 2 meses atrás
Acho bem interessante ele já deixar claro que a pesar de fazer parte do mesmo "partido" que o Obama quer fazer as coisas de forma diferente, espero que isso signifique algo bom, até porque infelizmente a gente é refém da economia das grandes potencias.
ASSINATURA DE _Muh
Usuário sem assinatura por preguiça.

HA!
inalia
742
há 2 meses atrás
Que ele faça um bom mandato! Sorte e fé que tudo dê certo.
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
Im_walker
309
há 2 meses atrás
Que ele cumpra suas palavras, veremos com o tempo...
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#3832
bielzam1
1200
há 2 meses atrás
Estou curioso para ver no que vai dar, não gosto nem dele e muito menos do Trump
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
3589
há 2 meses atrás
ConectOn: Vamos ficar de olho para que as palavras de Biden realmente sejam verdade! Já gostei das indicações dessa equipe.
Vamos ver mesmo que vai acontecer no mandato dele
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se