10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2065
Notícias do Dia #128
Emblemas de mceandre
Fechado por Esquentadaa
Postado por mceandre
há 4 meses atrás
45 views
Olá bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Covid-19. Costa anuncia plano para o levantamento gradual de restrições até 1 de junho

António Costa quer abrir a atividade do país mas adverte que não pactuará com abusos

O primeiro-ministro anuncia esta quinta-feira o plano do Governo para o levantamento gradual das restrições à atividade social e económica até 1 de junho, com as primeiras medidas a entrarem em vigor já na segunda-feira.

António Costa deverá comunicar este conjunto de medidas, assim como a substituição do atual estado de emergência pela declaração de calamidade pública, no final da reunião do Conselho de Ministros.

Antes desta reunião do Governo, e com o objetivo de preparar o novo quadro jurídico após o fim do estado de emergência, que cessa a sua vigência no sábado, o líder do executivo reuniu-se na quarta-feira por videoconferência com os parceiros sociais, recebeu depois em São Bento os partidos com representação parlamentar e jantou com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém.

Previsão e aviso

Na semana passada, o primeiro-ministro adiantou que o plano de "desconfinamento" será adotado em três fases, a primeira já a partir de segunda-feira, em que poderão reabrir pequenos estabelecimentos comerciais de bairro.

Antes da segunda e terceira fases, respetivamente em 18 de maio e 1 de junho, o primeiro-ministro disse que será sempre feita uma avaliação sobre o impacto que tiveram as medidas de abertura da atividade em termos de contágios.

Com a retoma progressiva da atividade económica, o Governo antecipa algum aumento dos contágios. Neste ponto, porém, António Costa já fez saber que o executivo "não hesitará em dar passos atrás" na estratégia de desconfinamento caso o país registe um aumento em termos de infetados que seja ameaçador para a capacidade de resposta do Serviço Nacional de Saúde.

Nos últimos dias, o primeiro-ministro tem também insistido que a progressiva abertura da atividade económica e social terá de continuar a ser acompanhada pelo cumprimento do distanciamento social e por normas de higienização.

Para esse efeito, o Governo tem prometido que o material de proteção individual, como máscaras ou luvas, não vai faltar no circuito comercial já no mês de maio.

Fonte: R7

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

11 comentários
Esquentadaa
557
há 4 meses atrás
O mundo está todo atrasado tudo por culpa dessa doença.
ASSINATURA DE Esquentadaa
ti422
466
há 4 meses atrás
Esquentadaa: O mundo está todo atrasado tudo por culpa dessa doença.

Old amiga, mutia coisa sendo cancelada/adiada :(
Elevene
1031
há 4 meses atrás
Só consigo pensar que no dia 18 de maio minha vida irá voltar "ao normal"
ASSINATURA DE Elevene
-!-Guuh-!-
540
há 4 meses atrás
Que tudo isso passe o mais ráido possível
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
Beneiro
181
há 4 meses atrás
eu só queuria terminar o nono ano com notas boas
ASSINATURA DE Beneiro
Quell018
69
há 4 meses atrás
Dia 18 lá vou eu pra escola kk, veremos se vai correr bem. Espero que sim...
ASSINATURA DE Quell018
Quell018

Contactos
Twitter: Quell018_hb

Pertenço à Equipe do Conteúdo! :D

,Thamiires
1895
há 4 meses atrás
Por isso q o povo tem que FICAR EM CASA! mano
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
,Marcospsfd
515
há 4 meses atrás
Tomara que até lá tudo esteja bem
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Coordenador de Moderação da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

Poohtrident
857
há 4 meses atrás
Eu não aguento mais isso... Só fico pensando no quanto isso está nos atrasando

Mesmo estudando em casa, não consigo absorver como na sala de aula.
ASSINATURA DE Poohtrident
Rafa.Gamee
1158
há 4 meses atrás
ai isso tem que passar logo eu não suporto mais
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se