NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
5 motivos para assistir #8
Emblemas de ConectOn
Fechado por Elevene
Postado por ConectOn
há 9 meses atrás
85 views
E aí, Coldzeiros! Como estão?!

Nesta série de tópicos, eu venho trazendo 5 motivos para que vocês possam conhecer e possuir mais interesse em assistir uma série ou um filme.

Hoje lhes apresento um filme de comédia brasileira que é sensacional, aposto que vocês já ao menos escutaram falar sobre ele: Minha Mãe é Uma Peça 3. Seguem os motivos:

Gravidez de Marcelina - Dessa vez, Marcelina encontrou o amor e ao mesmo tempo um filho, porém a saída de Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano da casa de mamãe, abala Dona Hermínia (Paulo Gustavo). As cenas da mãe coruja no parto de Marcelina e visitando o novo lar da filha é risada garantida.

Casamento do Juliano - Enfim… Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Thiago (Lucas Cordeiro) estão a um passo da data tão esperada pelos dois e por nós brasileiros: o casamento. Mas antes da festa, claro que Dona Hermínia irá causar com a sogra arrogante de Juliano.

Reencontro com as irmãs - Iesa (Alexandra Richter) e Lúcia Helena (Patricya Travassos) estão cada vez mais presentes na vida de Hermínia para alegrarem o público com seus diálogos engraçados e formar o trio imbatível no casamento de Juliano.

Viagem a Hollywood - Partiu conhecer Hollywood! A convite de Dona Lurdes, Hermínia viaja para o símbolo épico do show business e aproveita visitando o famoso museu de cera e mais uma vez se atrapalha com o inglês.

Homenagem às Mães - Assim como os outros dois primeiros filmes, Minha Mãe é Uma Peça 3 é uma homenagem de Paulo Gustavo para todas as mães do Brasil e com um recado lindo sobre o que é o amor.

Fonte: Acesso Cultural

Na minha opinião, eu gostei muito do filme e recomendo demais que vocês assistam não só este terceiro, mas o primeiro e o segundo também, pois aposto que irão dar boas gargalhadas e terão novos ensinamentos.

Mas e aí, o que acharam? Comentem!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
6 comentários
_Muh
299
há 9 meses atrás
Paulo Gustavo é sensacional, admiro demais ele
ASSINATURA DE _Muh
Usuário sem assinatura por preguiça.

HA!

Twitter: @_MuhHB
Vitoriony
530
há 9 meses atrás
Nunca assistir
ASSINATURA DE Vitoriony
mceandre
4118
há 9 meses atrás
Quem sabe em breve eu assista o filme
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Elevene
1790
há 9 meses atrás
Para falar bem a sério, eu não gosto muito do Paulo Gustavo como pessoa (por algumas coisas que já li), mas é impossivel não dizer que esse homem é um bom comediante e que faz um excelente trabalho como Dona Lurdes, espero que os rumores de uma série sobre ela sejam verdade.
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
inalia
787
há 9 meses atrás
É impossível não gostar dos filmes Minha mãe é uma peça! É um mais engraçado que o outro. Dona Hermínia faz TUDO
ASSINATURA DE inalia

Discord: duda#3497 Twitter: _inaliahb
SraVampire
213
há 9 meses atrás
Eu amo demais esses filmes, no final sempre me emociono kk
ASSINATURA DE SraVampire
A vida é muito curta pra não rebolar!!

HIHIHI
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se