NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4412
Fatos Históricos #425
Emblemas de mceandre
Fechado por ConectOn
Postado por mceandre
há 11 meses atrás
86 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Rei do Velho Oeste Fatos Históricos do dia 23 De Novembro De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 23 de novembro de 1859, nascia Billy The Kid, um dos mais famosos bandidos norte-americanos. Até hoje, três cidades lutam para confirmar o nascimento do bandido: Nova York, Indiana e Missouri. Ele morreu com apenas 19 anos de idade, mas a sua lenda começava a nascer.

1891 - O marechal Deodoro da Fonseca, não querendo arriscar a possibilidade de uma guerra civil, renuncia à presidência do Brasil.

1935 - Em Natal, no Rio Grande do Norte, tem início a Intentona Comunista, liderada por Luís Carlos Prestes, que consiste numa revolta político-militar promovida pelo Partido Comunista Brasileiro, o PCB.

1961 - Francisco Dantas, ministro das Relações Exteriores, promove o reatamento das relações diplomáticas do Brasil com a União Soviética.

1972 - Chegam ao porto de Santos as 20 mil sacas de café compradas em El Salvador para a produção do café solúvel. É a primeira vez que o Brasil importa o produto.

1980 - Um terremoto de 7,2 graus na escala Richter atinge o sul da Itália, deixando 2.735 mortos, 7,5 mil feridos e 1,5 mil desaparecidos.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
Elevene
1790
há 11 meses atrás
"1980 - Um terremoto de 7,2 graus na escala Richter atinge o sul da Itália, deixando 2.735 mortos, 7,5 mil feridos e 1,5 mil desaparecidos."

Que coisa aterradora, tenho medo que algo deste gênero volte a acontecer
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
brunopolloh
247
há 11 meses atrás
Esse terremoto na Itália é lembrado até hoje
ASSINATURA DE brunopolloh
"10 anos, cá estamos, não é só negócio, Bom ser meu amigo, melhor se for sócio"

"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"

"Acelerando pela estrada atrás do money"

Im_walker
542
há 11 meses atrás
1972 - Chegam ao porto de Santos as 20 mil sacas de café compradas em El Salvador para a produção do café solúvel. É a primeira vez que o Brasil importa o produto.

que dia viuuu? Amo um café
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
pro.ander
80
há 11 meses atrás
"Billy, The Kid", um mlk naquele tempo ser bandido? Que loucura...
ASSINATURA DE pro.ander
ME SEGUE NO TUIIITEEER - @proanderHB
SraVampire
214
há 11 meses atrás
Por mim poderia nem ter importado hihihi
ASSINATURA DE SraVampire
A vida é muito curta pra não rebolar!!

HIHIHI
ConectOn
2615
há 11 meses atrás
Como assim, bandido famoso e uma lenda apenas com 19 anos.. E eu aqui com 18, só existindo (queria ser lenda por outros fatores claro, hehe).
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
mceandre
4412
há 11 meses atrás
Im_walker: 1972 - Chegam ao porto de Santos as 20 mil sacas de café compradas em El Salvador para a produção do café solúvel. É a primeira vez que o Brasil importa o produto.

que dia viuuu? Amo um café
Achei que o brasil nunca fosse importar café
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se