10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3589
Dia de Hoje #425
Emblemas de mceandre
Fechado por ConectOn
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
34 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Dia de Hoje

Dia do Engenheiro Eletricista Para quem não sabem, hoje é Segunda Feira, dia 23 de Novembro de 2020

O Dia do Engenheiro Eletricista é comemorado anualmente em 23 de novembro no Brasil.

Essa data comemorativa tem como objetivo valorizar a importância desse profissional, cuja escolha do dia carrega a memória da primeira universidade tecnológica brasileira, o Instituto Eletrotécnico de Itajubá.

É assim, desde 2009, ano em que a Lei Nº 12.074, de 29 de outubro, que institui o dia nacional do engenheiro eletricista, entrou em vigor.

Hoje conhecido como Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), o instituto que se localiza no estado de Minas Gerais, foi fundado no dia 23 de novembro de 1913 por um advogado, o Dr. Theodomiro Carneiro Santiago. A sua inauguração contou com a presença de Hermes da Fonseca, o 8.º Presidente do Brasil.

Dr. Theodomiro Carneiro Santiago (1883-1936) era filho do Coronel João Carneiro Santiago Júnior e, com o patrocínio do pai, viajou para os Estados Unidos e para a Europa para investigar como poderia criar um estabelecimento para a formação de engenheiros no Brasil. Durante essa viagem, contratou professores e adquiriu o material necessário para os laboratórios da instituição que idealizava.

A Universidade carrega consigo uma posição de destaque entre as melhores universidades do Brasil, além do que é patrimônio histórico de Itajubá.

O dia do eletricista, profissional de nível técnico, por sua vez, é comemorado em 17 de outubro.

Fonte: Calendar

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
Elevene
1760
há 2 meses atrás
Feliz Dia do Engenheiro Eletricista para todos que gostam da profissão, que praticam a profissão e que sonham um dia fazer parte de profissionais que exerce esta profissão
ASSINATURA DE Elevene

switchin' the positions for you
pro.ander
77
há 2 meses atrás
Faço das minhas palavras aos do Elevene, só que não muda o fato de eu detestar a minha companhia de energia, a Coelba, é isto
ASSINATURA DE pro.ander

ME SEGUE NO TUIIITEEER - @proanderHB
brunopolloh
246
há 2 meses atrás
Uma profissão muio importante de devesse ser lembrada
ASSINATURA DE brunopolloh
"10 anos, cá estamos, não é só negócio, Bom ser meu amigo, melhor se for sócio"

"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"

"Acelerando pela estrada atrás do money"

Im_walker
309
há 2 meses atrás
Feliz dia a todos os engenheiros eletricistas!
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#3832
SraVampire
191
há 2 meses atrás
Parabéns a todos os engenheiros eletricistas
ASSINATURA DE SraVampire
A vida é muito curta pra não rebolar!!

HIHIHI
ConectOn
2233
há 2 meses atrás
Não sabia deste dia, parabéns a todos que trabalham na área! Rindo com o Ander sobre a Coelba, kkkk..
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
mceandre
3589
há 2 meses atrás
Im_walker: Feliz dia a todos os engenheiros eletricistas!
Não é facil mesmo trabalhar nessa profissão
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se