10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
3877
Fatos Históricos #281
Emblemas de mceandre
Fechado por Esquentadaa
Postado por mceandre
há 1 ano atrás
82 views
Olá bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Fim da Guerra do Vietnã Fatos Históricos do dia 30 De Abril De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 1975, quando se completa a retirada norte-americana, o regime sul-vietnamita entra em colapso, incapaz de conter as ofensivas dos vietcongs e do Vietnã do Norte. Em 30 de abril, os comunistas tomam a cidade de Saigon, pondo fim à sangrenta Guerra do Vietnã. Saigon passa a se chamar Ho Chi Minh

1531 - O português Martín Alonso de Souza desembarca no lugar que, mais tarde, seria a cidade do Rio de Janeiro.

1803 - Napoleão Bonaparte vende o território da Louisiana aos Estados Unidos por 80 milhões de francos.

1870 - O novo regime francês, uma espécie de monarquia parlamentar, não o impedediu Napoleão de recorrer à repressão: sob o pretexto de controlar supostos "complôs", o governo manda prender e processar todos os integrantes da Internacional na França.

1932 - Com a abertura do ano letivo, a Faculdade de Direito do largo São Francisco, em São Paulo (Brasil), iniciou o tradicional trote: o cortejo de alunos ridicularizava vários líderes do tenentismo que apoiavam Getúlio Vargas. O povo gostou do que viu e engrossou o cortejo, transformando-o em manifestação política.

1975 - O regime sul-vietnamita entra em colapso, incapaz de conter as ofensivas dos vietcongs e do Vietnã do Norte. Os comunistas tomam Saigon em 30 de abril de 1975, pondo fim à Guerra do Vietnã.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

8 comentários
Esquentadaa
1068
há 1 ano atrás
Nunca sei nenhum fato desse
ASSINATURA DE Esquentadaa
ti422
466
há 1 ano atrás
Vc só posta de guerra nesses fatos históricos
Elevene
1783
há 1 ano atrás
|Napoleão Bonaparte vende o território da Louisiana aos Estados Unidos por 80 milhões de francos."
MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chocado que nao sabia disto
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
Poohtrident
871
há 1 ano atrás
1803 - Napoleão Bonaparte vende o território da Louisiana aos Estados Unidos por 80 milhões de francos.

Li que ele utilizou grande parte desse dinheiro no exército, para expansão da França.
Expandiu os EUA e a França ao mesmo tempo, que sacana, haahhaha!
ASSINATURA DE Poohtrident
,Thamiires
2463
há 1 ano atrás
Acho babado esses fatos, eu nunca sei de nada....
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Rafa.Gamee
1158
há 1 ano atrás
1932 - Com a abertura do ano letivo, a Faculdade de Direito do largo São Francisco, em São Paulo (Brasil), iniciou o tradicional trote: o cortejo de alunos ridicularizava vários líderes do tenentismo que apoiavam Getúlio Vargas. O povo gostou do que viu e engrossou o cortejo, transformando-o em manifestação política.

a militancia kkkkk....
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
Rafa.Gamee
1158
há 1 ano atrás
,Thamiires: Acho babado esses fatos, eu nunca sei de nada....

eu todo amiga, eu me sinto burro demais.
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
mceandre
3877
há 1 ano atrás
Beneiro: adorei o tópico
Continue lendo eele todos os dias aqui na coldhabbo
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se