10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Dos surtos: criatividade
Emblemas de inalia
Fechado por ..:Console:..
Postado por inalia
há 1 semana atrás
16 views
Dos surtos: criatividade

Criatividade é o ato de ser criativo, palavra que define a capacidade de criar e de inventar. Também indica a qualidade de quem possui ideias originais ou se mostra capaz de propor novos enunciados. Não é apenas um talento, mas uma competência que, como tal, pode ser desenvolvida e aperfeiçoada.

Fonte: neilpatel.com

Antes de enfatizar o que vim conversar hoje queria dizer que você pode ser uma pessoa criativa sem nenhum tipo de surto. Basta, como dito acima, desenvolver e aperfeiçoar essa capacidade. Uma forma muito bacana de se tornar uma pessoa mais criativa, de desenvolver a capacidade de criar coisas novas é por meio da leitura. Se imaginar em cenas de livros, misturar conhecimentos e se inspirar para criar novas artes é uma forma bem simples e fácil de aperfeiçoar tal talento. Leia livros, sites, tradução de músicas, HQ's, apenas, leia.

Surtos de criatividade, pelo menos na minha vida e ao meu ver, são completamente normais e ótimos. Eu, por exemplo, sou movida pelos meus sentimentos, meu físico, mental, e artes possuem muito do que estou sentindo por ser uma pessoa que sente muito. Além disso, mudar um pouco meu campo de visão, ver pessoas e situações diferentes me faz querer criar, por isso sempre que saio de casa levo, pelo menos, meu celular para que se caso apareça ideias eu possa anotar. Se você não é uma pessoa criativa, tenta fazer isso, anota seus pensamentos que vêm do nada, aquela ideia que você pensa "nossa, seria legal" e trabalhe ela!

Além de tudo, sejam pessoas curiosas, olhem tutoriais, pensem no que vocês gostam de fazer e trabalhe a criatividade em cima daquilo. Eu gosto de escrever e fazer artes no Photoshop então toda minha criatividade tento usar em uma dessas duas áreas. Após escrever o parágrafo acima fiz um quiz qualquer no google e fiquei assustada por confirmarem o que falei acima, era um teste qualquer de internet.

Meu resultado do quiz: Qual o seu tipo de criatividade? (Se quiser fazer, clique aqui)

E aí, são pessoas criativas? Têm surtos de criatividade? Vamos falar sobre
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
3 comentários
Elevene
1474
há 6 dias atrás
Meu resultado foi Criatividade Cognitiva.

Se alguém faz algo deliberado, isso quer dizer que a pessoa agiu sabendo o que estava fazendo. E se você ouve falar que a capacidade cognitiva de uma pessoa é alta, isso quer dizer que a pessoa adquiriu muito conhecimento e desenvolveu ainda mais a inteligência dela.
Este tipo de criatividade requer conhecimento e dedicação. Pessoas com esses traços na personalidade costumam fazer muita pesquisa antes de começar a produzir, pois elas dependem do conhecimento para trabalhar. Elas são capazes de fazer inúmeras combinações já que estão munidas de todo o conhecimento a respeito do que precisa ser desenvolvido.

fonte: Quizur
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
mceandre
3185
há 6 dias atrás
Nunca fui muito de responder essas coisas de resultado de quiz
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1926
há 4 dias atrás
Falou muito bonito. O meu resultado deu Criatividade Espontânea, e eu concordo, apesar de que fiquei muito em dúvida em algumas partes que possuía mais de uma alternativa que tive vontade de marcar, mas esse resultado me descreveu muito.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se