10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3244
Curiosidades na Web #182
Emblemas de mceandre
Fechado por inalia
Postado por mceandre
há 2 semanas atrás
13 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Curiosidades na Web

INDONÉSIOS QUE SE RECUSAM A USAR MÁSCARAS TÊM QUE FAZER FLEXÕES NA RUA

Enquanto aqui no Brasil, as pessoas discutem sobre se deveriam ou não usar máscaras durante a pandemia da covid-19, sendo mesmo encorajadas a não usá-las por algumas autoridades, na Indonésia, país com o maior número de mortos pela doença no sudeste da Ásia, quem não usa máscara está sujeito a uma série de punições e castigos físicos.

Pessoas que não seguem os regulamentos do coronavírus na Indonésia estão sujeitas às seguintes punições, consideradas “degradantes” por grupos de direitos humanos: flexões no meio da rua, limpeza das margens de rios, arrancar ervas daninhas, cavar sepulturas, e até mesmo ficar deitado dentro de um caixão em público.

Conforme o Centro de Recursos do Coronavírus da Universidade Johns Hopkins, a Indonésia tem quase 15 mil mortes confirmadas devido à covid-19, o número mais alto entre os países do sudeste asiático. Temendo resultados catastróficos, as autoridades do país estão implementando medidas bizarras para impedir que as pessoas violem as regulamentações, e deixando os ativistas de direitos humanos de cabelo em pé.

Quem é a favor e quem é contra as penalidades?

Em entrevista à rádio Voice of America Indonesia, Rivanlee Anandar, ativista da Comissão para Pessoas Desaparecidas e Vítimas da Violência, critica os militares que, segunda ela, “devem se concentrar na defesa nacional. Não há indicadores ou instrumentos para medir a eficácia do envolvimento dos militares no tratamento da pandemia”.

Em defesa das penalidades, Suyono, administrador do distrito de Crenme, justificou sua atitude de mandar pessoas cavarem sepulturas, dizendo que, na comunidade, há apenas três coveiros disponíveis, motivo pelo qual colocou os transgressores para ajudá-los. “Quem sabe, isso pode ter um efeito de convencimento”.

Anti-máscaras trabalhando como coveiros

Já o analista de políticas públicas da Indonésia, Agus Pambagio, defende que a melhor maneira de convencer as pessoas a usarem máscaras é impor uma multa de US$ 68, o equivalente a R$ 370. Ele diz que “se você quer que as pessoas tenham disciplina, não apenas ‘aconselhe’”.

Fonte: MegaCurioso

Fique sempre acompanhando o Curiosidades na Web de segunda e Quarta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

4 comentários
Elevene
1518
há 2 semanas atrás
Meu deus hahhahaha melhor maneira de meter as pessoas a cumprir as regras.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
_Muh
71
há 2 semanas atrás
Gostei da ideia, se fosse aqui no br eu estaria trincado kkkkfdskolsdf
ASSINATURA DE _Muh
Usuário sem assinatura por preguiça.

HA!
mceandre
3244
há 2 semanas atrás
_Muh: Gostei da ideia, se fosse aqui no br eu estaria trincado kkkkfdskolsdf
Dependendo presidente eu não duvido ele fazer isso
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1955
há 1 semana atrás
Deveríamos fazer o mesmo, porque a coisa está complicada... Kkkk.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se