10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3244
Dia de Hoje #419
Emblemas de mceandre
Fechado por ..:Console:..
Postado por mceandre
há 2 semanas atrás
18 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Dia Mundial da Bondade Para quem não sabem, hoje é Sexta Feira, dia 13 de Novembro de 2020

O Dia Mundial da Bondade assinala-se todos os anos a 13 de novembro.

O que o Dia Mundial da Bondade (World Kindness Day) quer reavivar no mundo é o sentido de bondade das pessoas. Um simples obrigado, um belo sorriso ou um gesto carinhoso são pequenas ações que podem fazer toda a diferença.

Neste dia apela-se à paz nas pessoas, colocando-se de lado por 24 horas as diferenças religiosas, fronteiriças e de raça. Com o celebrar da bondade durante um dia, espera-se que se plantem as raízes para se verificar a bondade durante o resto do ano.

Origem do dia

Foi em 1998 que teve lugar em Tóquio a primeira conferência do Movimento Mundial pela Bondade (World Kindness Movement). O objetivo era “criar um mundo mais bondoso e pleno de compaixão”. Atualmente, o Dia Mundial da Bondade celebra-se em vários países do mundo, tais como o Canadá, a Austrália, o Japão, a Nigéria e os Emirados Árabes Unidos. Em certos países oferecem-se flores neste dia, quer a conhecidos, quer a desconhecidos.

Fonte: Calendar

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

4 comentários
..:Console:..
127
há 2 semanas atrás
Eu vivi tempo o suficiente para ver uma Sexta-Feira 13 ser também o Dia Mundial da Bondade. Uau.
ASSINATURA DE ..:Console:..
Coordenador de Moderação da Cold

"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova."
- Mahatma Gandhi

Elevene
1518
há 2 semanas atrás
Feliz dia mundial da bondade (atrasados)
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
mceandre
3244
há 2 semanas atrás
..:Console:..: Eu vivi tempo o suficiente para ver uma Sexta-Feira 13 ser também o Dia Mundial da Bondade. Uau.
E conhecidência e cai uma vez durante alguns anos
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1955
há 2 semanas atrás
Infelizmente, existem muitas pessoas que sempre só pensam em si mesmo, e não observam bem o que fazem ou dizem.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se