NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
Helicóptero invade a sede de A Fazenda 12
Emblemas de ConectOn
Fechado por samiradimdom_
Postado por ConectOn
há 9 meses atrás
74 views
A reação de Raíssa Barbosa e MC Mirella ao que parece ter sido um helicóptero ou outro tipo de aeronave que sobrevoou a região da sede de A Fazenda, da Record, chamou atenção de fãs nas redes sociais nesta quarta-feira, 11.

Em um vídeo que viralizou, é possível ouvir o barulho semelhante ao de um helicóptero enquanto as peoas eram gravadas na parte externa da sede do programa. Pouco depois, a câmera é mudada.

Em outro, é possível ver as duas participantes entrando ofegantes no quarto. Raissa chega a colocar a mão sobre a boca. O termo "Raissa e Mirella" chegou a figurar entre os assuntos mais comentados desta tarde no Twitter brasileiro.

O Estadão entrou em contato com a assessoria da Record TV questionando o fato, mas foi informado de que a emissora não vai comentar o assunto.

Recentemente, fãs enviaram um carro de som para repassar um áudio com dicas à participante Mirella. O veículo foi ouvido por alguns participantes e a atitude foi criticada pelo apresentador Marcos Mion.

Fonte: Terra

Mas e vocês, o que acham sobre os ocorridos e a segurança do reality?
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
3 comentários
Moek
3
há 9 meses atrás
Foi informado no programa que o helicóptero não levou informação externa para os participantes, porém acho muito falta de o que fazer, contratam um carro de som para levar informações de fora sendo que uma das regras do programa é exatamente não saber nada o que acontece fora da sede. Enfim, isso influência e estraga bastante no jogo.
ASSINATURA DE Moek

Twitter: @JorgeLu1z
mceandre
4118
há 9 meses atrás
Fiquei sabendo que era helicoptero da propria emissoura
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Elevene
1790
há 9 meses atrás
Meu deus hahahahha primeiro um carro de som, agora um helicoptero hahahha o que será a seguir?
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se