10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3244
Notícias do Dia #181
Emblemas de mceandre
Fechado por samiradimdom_
Postado por mceandre
há 2 semanas atrás
9 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Boris Johnson elogia telefonema a Joe Biden: 'Foi como voltar ao que estávamos acostumados'

Primeiro-ministro do Reino Unido disse que não conversou com Donald Trump desde que o republicano perdeu a eleição, mas afirmou: 'Tive boa relação com o governo anterior'.

Primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, em sessão no Parlamento nesta quarta-feira (11)

O primeiro-ministro do Reino Unido, o conservador Boris Johnson, elogiou o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, em entrevista à emissora BBC nesta quarta-feira (11). "Foi como voltar ao que estávamos acostumados a fazer juntos", disse o britânico.

"Defender a democracia no mundo, os direitos humanos, o comércio livre, a Otan", enumerou Johnson ao falar sobre os assuntos que discutiu com Biden. Eles também conversaram sobre meio ambiente e mudanças climáticas.

Além disso, o premiê disse que não conversou com o atual presidente Donald Trump, derrotado nas eleições. "Ainda não. Mas não sou eu quem deve comentar a política americana. Isso é uma questão deles", afirmou Johnson.

Joe Biden e sua mulher, Jill, em cerimônia do Dia dos Veteranos nos EUA, na cidade de Filadélfia, na Pensilvânia, em 11 de novembro de 2020

Trump, apesar de ter a derrota projetada por todos os institutos que acompanham há décadas a apuração eleitoral nos EUA, ainda não reconheceu o resultado. Mesmo assim, líderes mundiais que governam países aliados, como o próprio Johnson, já parabenizaram Biden pela eleição.

Na entrevista desta quarta, o primeiro-ministro britânico inclusive chegou a falar no governo Trump como "governo anterior".

"Eu tive uma boa relação com a Casa Branca anterior, que é o que se espera de um primeiro-ministro britânico. E tive uma ótima conversa ontem com Biden, e dei os parabéns a ele e a Kamala Harris pelo sucesso", comentou Johnson.

Fonte: G1

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

1 comentário
ConectOn
1955
há 2 semanas atrás
Acho que tudo será muito melhor com Biden, podemos nos acalmar mais.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se