10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3244
Voce Sabia #121
Emblemas de mceandre
Fechado por :.MamboFruit
Postado por mceandre
há 3 semanas atrás
19 views
Olá, Boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos estamos aqui começando mais uma Edição do Você Sabia

Hoje é dia 03 Novembro De 2020 Irei Relatar 3 Fatos Todas as Terça Feira Você Sabia Disso?

369. Uma hiena manchada pode engolir 15 a 20 quilos de carne em poucas horas. 302. Uma pessoa normal tem á volta de 1.460 sonhos por ano.

370. Cruzar os braços ajuda a pensar melhor
Precisa resolver um problema difícil? Cruze os braços! Segundo um pesquisa publicada no European Journal of Social Psychology, o simples ato de cruzar os braços causa uma reação subconsciente no cérebro – que aumenta em até 30% a capacidade de concentração.

371. Poeira do Saara provoca chuva na Amazônia
A poeira de uma das regiões mais áridas do mundo provoca chuvas na maior floresta úmida do planeta. Uma pesquisa publicada no mês passado na revista científica Nature Geoscience mostra que o material que sai do Saara e atravessa o Atlântico está ligado diretamente à intensidade da precipitação na Amazônia. Todo ano, entre fevereiro e abril, a areia suspensa por tempestades no deserto sai da África, cruza o oceano e alcança a América.

Fonte: Curiosidades

Fique sempre acompanhando o Você Sabia Todas as Terça Feira OU Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

3 comentários
bielzam1
1065
há 3 semanas atrás
É por isso que as hienas são chamadas de carniceiras ao extremo
ASSINATURA DE bielzam1
Elevene
1518
há 3 semanas atrás
"369. Uma hiena manchada pode engolir 15 a 20 quilos de carne em poucas horas. 302. Uma pessoa normal tem á volta de 1.460 sonhos por ano."

MEU DEUS QUE BIZARRO. to verdadeiramente assustado.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
ConectOn
1955
há 2 semanas atrás
Vou me lembrar de cruzar os braços durante as provas.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se