10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3202
Cine Show #90
Emblemas de mceandre
Fechado por inalia
Postado por mceandre
há 3 semanas atrás
17 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Cine Show

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL 3 - UMA AVENTURA NO FIM DO MUNDO 7 de janeiro de 2021 / Aventura, Família

Direção: Mauro Lima

Elenco: Pedro Henriques Motta, Letícia Braga, Anderson Lima

Nacionalidade Brasil

Distribuidor H2O Films

Sinopse e Detalhes

Em Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo, Severino (Ronaldo Reis) encontra um estranho objeto em meio aos escombros de um avião, sem saber que se trata de uma das faces do Medalhão de Uzur. Ao colocá-lo no pescoço, o porteiro do Prédio Azul é influenciado pelo artefato e passa a se tornar cada vez mais malvado. Com a bruxa Duvíbora (Alexandra Richter) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho) dispostas a roubá-lo, os jovens detetives Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) não vêem outra saída a não ser viajar até a região de Ushuaia, na Patagônia Argentina, para encontrar a metade do bem do medalhão. Para tanto, eles contam com a ajuda da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), dos Inspetores de la Casa Naranja e ainda do mago Elergun (Lázaro Ramos), dono de uma fábrica de doce de leite repleta de segredos.
[

Fonte: AdoroCinema

Fique sempre acompanhando o Cine Show Toda Sexta Feira Ou Na Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

5 comentários
inalia
686
há 3 semanas atrás
O filme já está indo para o 3° e eu nunca vi o 1, meu Deus! Me bateu uma saudades de um cinema... Esse filme para ser legalzinho!
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
guidluck
70
há 3 semanas atrás
Não sabia, mas gostei do trailer, parece ter uma boa proposta
ASSINATURA DE guidluck
Elevene
1479
há 3 semanas atrás
Eu já assisti o primeiro e gostei muito do filme, acho que vou assistir o segundo e o terceiro.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
mceandre
3202
há 3 semanas atrás
inalia: O filme já está indo para o 3° e eu nunca vi o 1, meu Deus! Me bateu uma saudades de um cinema... Esse filme para ser legalzinho!
Em breve vai chegar nos cinemas de todo o país
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1936
há 2 semanas atrás
Já tinha visto o trailer e gostei muito, vou tentar assistir... Dos outros dois filmes, eu só assisti o primeiro.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se