10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2233
5 motivos para assistir #6
Emblemas de ConectOn
Fechado por RemixBR1
Postado por ConectOn
há 3 meses atrás
36 views
E aí, Coldzeiros! Como estão?!

Nessa série de tópicos eu trago 5 motivos para que vocês possam conhecer e possuir mais interesse em assistir uma série ou um filme.

Hoje lhes apresento uma série que eu, particularmente, gostei e estou gostando demais: The Good Doctor. Segue os motivos:


Freddie Highmore está incrível no papel - Pode até ser possível que você não se lembre, mas Freddie provavelmente fez parte da sua infância. Destacando-se por suas boas atuações desde que era uma criança, ele foi o querido Charlie em A Fantástica Fábrica de Chocolate e continuou com tudo em produções de peso como a aclamada Bates Motel. Em sua carreira é possível também lembrar de sucessos como As Crônicas de Spiderwick e A Bússola de Ouro.

A série nos faz abrir os olhos para um tema importante - Sensível e delicada, The Good Doctor acerta ao falar a respeito de autismo e outras deficiências de maneira natural e inclusiva. Em um mundo no qual os portadores destes transtornos lutam pela normatização e pelo debate do assunto cada vez mais presente, este tipo de abordagem conta como uma grande conquista.

É baseada em uma série coreana - The Good Doctor é baseada na série coreana homônima, que fez grande sucesso no país, ganhando um prêmio nacional de dramas para a televisão. A história, criada por Jae-bum Park, tem a mesma base e o nome do personagem principal na versão original, Shi On, que foi a inspiração para o personagem principal da versão americana. Apesar de ser um nome comum nos Estados Unidos, Shaun também é uma transliteração de Shi On.

Flashbacks bem construídos - Se você é fã incondicional do universo das séries, sabe muito bem do que estamos falando. É extremamente comum presenciarmos flashbacks sendo usados apenas como uma saída fácil para resolver qualquer tipo de situação. Aqui as coisas são diferentes! Utilizando o recurso narrativo para conquistar o espectador sem dar voltas, os diretores e roteiristas planejam os detalhes minuciosamente para que a trama prossiga da melhor maneira sem nunca revelar demais.

O showrunner é o mesmo criador de House - Essa vai para os entusiastas das séries médicas! Premiada e extremamente querida pelos fãs, House passou oito temporadas desenvolvendo a personalidade de um dos mais famosos doutores da ficção. Mantendo o tempo todo uma média alta entre os críticos. Um ponto de convergência importantíssimo entre House e The Good Doctor é que o showrunner David Shore assina como o responsável pela criação de ambas.

Fonte: AdoroCinema


E aí, vocês já assistiram essa série? Comentem!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948



o/
2 comentários
Elevene
1759
há 3 meses atrás
Citar
Já assisti uns episódios, parece ser uma série muito boa.
ASSINATURA DE Elevene


switchin' the positions for you
mceandre
3587
há 3 meses atrás
Citar
Rapaz já ouvir falar mas ainda não assistir
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se