10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3202
Dia de Hoje #411
Emblemas de mceandre
Fechado por BabidP
Postado por mceandre
há 3 semanas atrás
21 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Dia de Hoje

Dia da Dona de Casa Para quem não sabem, hoje é Terça Feira, dia 03 de Novembro de 2020

O Dia da Dona de Casa é comemorado a 3 de novembro.

Esta data, conhecida mundialmente como "Housewife’s Day", é celebrada globalmente, tendo subido de popularidade em anos recentes.

O Dia da Dona de Casa tem como objetivo honrar a mulher por todo o seu esforço em tornar uma casa num lar, num espaço em que uma família possa viver confortavelmente e com amor.

A origem do Dia da Dona de Casa não é certa. Acredita-se que foi uma dona de casa anónima que criou esta data, não ficando com o crédito, como é apanágio de uma dona casa. A verdade é que a data ganhou contornos mundiais com o passar dos anos e que serve como uma lembrança importante para todos os homens e filhos para apreciarem e mimarem a mulher da casa que tanto faz por eles.

Neste dia leve a dona de casa a jantar fora, ofereça-lhe umas massagens ou uma ida a um Spa. Também pode fazer as tarefas dela por um dia para aliviar-lhe o trabalho e para ficar a saber o trabalho que dá lidar com uma casa. O objetivo é repetir a iniciativa mais frequentemente, e não só uma vez por ano.

Fonte: Calendar

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

5 comentários
Elevene
1479
há 3 semanas atrás
Acho que a palavra "Dona de Casa" mudou muito com o passar dos tempos, mas né, se tem um dia para celebrar...
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
inalia
686
há 3 semanas atrás
Feliz dia para aquelas que cuidam além de emprego, filhos, do seu lar! (Que eu acho que não deveria ser apenas elas, mas né)
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
bielzam1
1042
há 3 semanas atrás
A verdade é que a mulher > homem.. Elas são mil vezes mais organizadas do que a gente, eu quando vou arrumar a casa sempre acho que tá bom e quando a minha mãe bota o olho manda eu refazer tudo KKKKKK Super apoio que as mulheres arquitetem uma cidade, porque seria super estruturado e organizado, e claro, bem pensado
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
3202
há 3 semanas atrás
inalia: Feliz dia para aquelas que cuidam além de emprego, filhos, do seu lar! (Que eu acho que não deveria ser apenas elas, mas né)
Elas merecem pelo dia delas não e facil
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1936
há 3 semanas atrás
Feliz dia a todas as donas de casa!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se