10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
1518
Playlist do dio #01 ~ Semana de 25/10 até 01/11
Emblemas de Elevene
Fechado por ..:Console:..
Postado por Elevene
há 1 mês atrás
19 views

Bom dia, boa tarde ou boa noite Coldzeir@s,
diretamente de Portugal, eu, Diogo, mais conhecido no mundo de pixels como Elevene, semanalmente irei divulgar para vocês (porque não tenho como partilhar com mais ninguém ) a minha playlist da semana, ou seja, as minhas favoritas no momento

01.º ~ Madison Beer - Baby (Slowed Down Version)

Com lançamento de seu álbum de estreia para este ano/inicio do próximo a cantora estadunidense tem lançado vários singles para promover esse que irá ser o seu "debut album" e o mais recente lançamento foi Baby, uma música que fala sobre relacionamentos e de como Madison é confiante em todas as suas habilidades de conquista.
Escute a música aqui

02.º ~ Ariana Grande - positions

Sendo o primeiro single do quinto álbum de estúdio da cantora Ariana Grande, "positions", a faixa já tem quebrado vários recordes a volta do globo, se tornando uma das mais bem sucessidas faixas de Ariana. A música fala sobre as relações intimas que Grande tem com o seu amado e de como ela é a dominadora durante esses atos.
Escute a música aqui

03.º ~Rina Sawayama - XS

XS é o terceiro single de trabalho de estreia de Rina, o aclamdo pela critica e um dos mais bem avalidados do ano, o álbum "Sawayama". A música foi também responsável por levar Rina a ser uma das atrações musicais de um dos mais famosos talk-shows americanos. A faixa é uma critica musical ao capitalismo em face às mudanças climáticas que temos enfrentado.
Escute a música aqui

04.º ~ Chloe x Halle - Do It

Com mais de 37 milhões de views em seu clipe oficial e mais de 50 milhões de streams no Spotify, Do It já se tornou a maior faixa do dou de irmãs, responsável por ser um principal single do segundo álbum das irmãs, o "Ungodly Hour", a faixa fala sobre se vestir bem e se divertir com os seus melhores amigos durante um fim de semana, pretendendo também enviar uma mensagem positiva sobre tudo o que tem acontecido nem nosso mundo nos últimos tempos.
Escute a música aqui
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
5 comentários
kianxinho
14
há 1 mês atrás
playlist da semana top , top
ASSINATURA DE kianxinho
guidluck
70
há 1 mês atrás
Só música maravilhosa, que bom gosto, moça!
ASSINATURA DE guidluck
bielzam1
1065
há 1 mês atrás
Eu até que gostei de positions... ficou bom
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
3244
há 1 mês atrás
Apesar de não escutar o ritmo de musica internacional com frequência mas vou ouvir a musica da ariana
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1955
há 1 mês atrás
Acho que só conheço a Positions, vou dar uma olhadinha nas outras.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se