10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3202
Fatos Históricos #407
Emblemas de mceandre
Fechado por Mr.Wivin
Postado por mceandre
há 1 mês atrás
17 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

O acordo para a paz Fatos Históricos do dia 28 De Outubro De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 28 de outubro de 1962, o chefe de Estado e comunista Nikita Khruchov cedeu à pressão norte-americana, retirando os mísseis e admitindo uma inspeção da ONU. Kennedy garantiu que não faria novas tentativas de invasão a Cuba. A crise foi a maior demonstração de força da administração de Kennedy.

1914 - Nasce Jonas Edward Salk, descobridor da vacina contra a poliomelite.

1924 - Irrompe no Rio Grande do Sul o movimento tenentista, composto por jovens oficiais das Forças Armadas.

1937 - Considerada uma intelectual de esquerda, a escritora Rachel de Queiroz é presa no Ceará.

1968 - O programa Divino, maravilhoso estréia na TV Tupi com a participação de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa e Os Mutantes.

1982 - A Fundação Oswaldo Cruz, localizada no Rio de Janeiro, anuncia a produção da vacina de sarampo no Brasil.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

4 comentários
Elevene
1479
há 1 mês atrás
"1982 - A Fundação Oswaldo Cruz, localizada no Rio de Janeiro, anuncia a produção da vacina de sarampo no Brasil."

Estas doenças parece que são tão antigas, mas nem foi assim à tanto tempo, chocado.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
guidluck
70
há 1 mês atrás
"1914 - Nasce Jonas Edward Salk, descobridor da vacina contra a poliomelite."

Nossa, eu não esperava por essa data
ASSINATURA DE guidluck
mceandre
3202
há 1 mês atrás
Elevene: "1982 - A Fundação Oswaldo Cruz, localizada no Rio de Janeiro, anuncia a produção da vacina de sarampo no Brasil."

Estas doenças parece que são tão antigas, mas nem foi assim à tanto tempo, chocado.
Tem mais antigas ainda que essa
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
1936
há 1 mês atrás
Acho que eu nunca ouvi falar sobre a poliomelite, fatos bem interessantes.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se