10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3202
Curiosidades na Web #176
Emblemas de mceandre
Fechado por Mr.Wivin
Postado por mceandre
há 1 mês atrás
21 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Curiosidades na Web

VOVÓ RUSSA SE TORNA CAMPEÃ MUNDIAL DE ARREMESSO DE FACAS

Qual a principal habilidade da sua avó? No caso de Galina Chuvina, uma mulher russa aposentada de 68 anos, é o arremesso de facas. Vinda da cidade de Sasovo, no interior da Rússia, ela começou a desenvolver a habilidade como um hobby e agora se tornou campeã mundial de arremesso de facas pela oitava vez.

Em 2007, quando ainda tinha 56 anos de idade, Chuvina começou a se aventurar com os objetos pontiagudos pela primeira vez. Agora, 13 anos mais tarde, ela desperta inveja em seus desafiantes!

Treinando o arremesso de facas

Tudo começou quando Galina ainda trabalhava como guardadora de casacos em uma piscina local. Um belo dia, dois jovens se apresentaram ao dono do estabelecimento com o intuito de abrir uma academia de instrução de arremesso de facas nas remediações do clube.

Incentivada pela curiosidade, a russa logo se ofereceu para ser uma das primeiras alunas da turma. Com apenas um mês e meio de treinamento, a idosa então descobriu que sua cidade seria sede de um campeonato de arremesso de faces, que envolveria cerca de 50 participantes, como soldados de forças especiais, profissionais e amadores como ela.

Para a surpresa do público, Galina Chuvina superaria todos os outros desafiantes e sairia de seu primeiro concurso ostentando o troféu de primeiro lugar.

Calando os críticos

Em meio a muitas dúvidas, a vitória de Chuvina foi rotulada como “sorte de principiante”. Entretanto, ela logo daria um jeito de calar os críticos ao conquistar o Campeonato Nacional de Arremesso de Facas ainda em 2007, na cidade de Moscou.

Depois de ser presenteada com um moedor de carne, um novo celular e um colchão de ar, a russa decidiu que deveria se dedicar mais às suas habilidades. No total de sua carreira, a mulher ostenta oito títulos de calibre nacional, europeu e mundial, além de outras 50 medalhas.

Entretanto, os bons resultados esportivos nunca se converteram em sucesso financeiro. Apesar de receber ofertas de pais para ensinar o arremesso de faca para seus filhos, esses projetos nunca se concretizaram e Galina se recusou a voltar para seu trabalho antigo.

Atualmente, a aposentada vive em uma residência humilde na sua cidade natal e sobrevive apenas com uma pensão mensal de 17 mil Rublos russos, o que equivale a, aproximadamente, R$ 1.236.

Fonte: MegaCurioso

Fique sempre acompanhando o Curiosidades na Web de segunda e Quarta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

5 comentários
Elevene
1479
há 1 mês atrás
Nem sabia da existência desse "desporto", mas fiquei muito curioso. Parabéns à Vovo Russa por ter quebrado o recorde.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
guidluck
70
há 1 mês atrás
Meu jesus, que agonia do treinamento do arremesso de facas, eu não teria coragem
ASSINATURA DE guidluck
bielzam1
1042
há 1 mês atrás
Socorro.. ela tem a cara da chanceler da alemanha, brincadeira as partes, deus me livre ela me acertando uma facada, deve ser certeira
ASSINATURA DE bielzam1
..:Console:..
119
há 1 mês atrás
A cada dia que passa, a Rússica consegue me surpreender.
Parabéns para a vovozinha kkkkk
ASSINATURA DE ..:Console:..
Coordenador de Moderação da Cold

"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova."
- Mahatma Gandhi

mceandre
3202
há 1 mês atrás
guidluck: Meu jesus, que agonia do treinamento do arremesso de facas, eu não teria coragem
Nem todo mundo teria coragem de fazer o que ela fez
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se